Esposa de John Legend fala sobre corpo no pós-parto: “Por que eu deveria sempre ter a mesma aparência?”

Chrissy Teigen é mãe de Luna e Miles

Chrissy Teigen e a família (Foto: Reprodução / Instagram @chrissyteigen)

A honestidade da modelo Chrissy Teigen está inspirando mães em todos os lugares. Em entrevista à Parents, a modelo falou sobre seu corpo no pós-parto e sobre o apoio que ela recebe do marido John Legend, que tem sido sua construção de confiança.

Chrissy é mãe de Miles, de 1 ano, e Luna, de 3 anos. “John me ajuda muito e eu tenho muita sorte”, ela diz. “Tenho certeza de que há algumas pessoas que acham que isso é difícil de entender, mas eu tenho um marido muito compreensivo e respeitoso que realmente me acolheu. Isso me ajuda muito. Você tem que ter um parceiro que também torça por você”.

Abraçar a mudança está na raiz da filosofia positiva da imagem corporal de Chrissy. “Você tem que ser capaz de ser feliz com esse novo capítulo em sua vida”, ela diz. “É uma mudança de corpo totalmente diferente. Por que eu deveria sempre ter a mesma aparência? É tão surreal. Estou bem com meu novo corpo e meus novos quilos”.

Chrissy diz que os julgamentos aconteceram logo após o nascimento de Miles, em maio de 2018. Ela foi chamada de “gordinha” por um usuário do Twitter e respondeu com: “Não me importo com meu peso, então isso não me faz tão mal”.

Ela é mãe de Luna e Miles (Foto: Reprodução / Instagram @chrissyteigen)

Chrissy contou aos fãs no Twitter de que ela ficou 20 quilos mais pesada antes da chegada do seu filho. Ela também falou sobre o relacionamento dos dois filhos. “Luna é uma boa irmã, ela é um doce com Miles”, disse.

Mas, como a maioria dos irmãos, eles “têm seus momentos”, diz Chrissy. “Ela já jogou um brinquedo nele e ele bateu nela. Nós estamos tentando fazer com que eles se desculpem”, ela conta.

Chrissy conclui dizendo que está aplicando seus projetos de ponto de vista sobre a imagem de seu corpo. “Sem dúvida, me sinto melhor sendo mãe e com meu corpo como ele é”, ela diz.

Leia também:

Atriz se emociona ao falar da perda da filha e faz despedida: “O coração dela ficou fraco”

Atriz de Game of Thrones pausa a gravação para amamentar e posta foto: “Guerreira agressiva, mãe amorosa”

Modelo grávida de 18 semanas é criticada por falta de barriga e responde: “Meu corpo é assim”