Esposa de Juliano Cazarré celebra 1º mês de vida da filha fora da UTI: “Sofremos e comemoramos”

A menina nasceu com Anomalia de Ebstein e, após alta da UTI, está se recuperando aos poucos e comemora primeira ‘data comemorativa’ hoje

Resumo da Notícia

  • Leticia Cazarré comemora o primeiro mesversário da filha Maria Guilhermina nesta quinta, 21
  • Após diversos problemas de saúde em seu nascimento, hoje a recém-nascida vem se recuperando aos poucos

A filha do ator Juliano Cazarré, 41, com a esposa Leticia, 38, Maria Guilhermina de Guadalupe comemora seu primeiro mesversário nesta quinta-feira, 21. Graças à comemoração, a mãe da recém-nascida decidiu comemorar com publicações em suas redes sociais.

-Publicidade-

Em seu perfil nas mídias, Leticia compartilhou com os seguidores a foto de um bolo temático que recebeu e agradeceu pela vida da menina, a qual segue internada no hospital após ter nascido com uma cardiopatia congênita rara. Apesar da saúde da mais nova não estar 100% favorável, esta já foi liberada da UTI recentemente.

Bolo da comemoração de 1 mês de vida de Maria Guilhermina (Foto: Reprodução/Instagram/@leticiacazarre)

“Um mês da aventura mais impressionante: Maria Guilhermina de Guadalupe! Obrigada, meu Deus! Quanta riqueza, quantos ensinamentos, quanto amor a mais passou a caber nos nossos corações graças a ela! Que a virgencita de Guadalupe sempre te guarde, abençoe e ilumine, minha filha muito amada”, escreveu a mãe.

Leticia também contou que o marido iria comemorar a data junto com ela e os outros filhos do casal; Vicente (11), Inácio (9), Gaspar (3) e Maria Madalena (1). “E quem tem amigos, tem tudo. Obrigada minha querida @doceannaconfeitaria pela delicadeza de fazer chegar a nós no hospital esse presente lindo. E tem mais um bolinho em casa esperando @cazarre voltar das gravações pra comemorar com as crianças e os avós. Viva!”, completou a esposa do ator.

Quando a filha saiu da UTI, a família vibrou muito e não poupou expressões nas redes sociais. “Hoje foi o grande dia! Maria Guilhermina recebeu alta da UTI para o quarto, graças a Deus! Vamos continuar internadas no hospital, em observação, e precisamos continuar rezando para que ela fique bem e ganhe peso logo. Conto com vocês”, escreveu a mãe.

Leticia também ressaltou a força da filha durante o triste período que ficou na UTI. “Nesses 24 dias, sofremos e comemoramos na mesma medida. Ela foi a grande estrela brilhante que guiou nossas preces na escuridão. Ver a força da nossa pequena nos deu ânimo em todos os momentos”, adicionou.