Esposa de Juliano Cazarré desabafa sobre novo sofrimento da filha: “A vida não é fácil”

Maria Guilhermina veio ao mundo no dia 21 de junho com complicações de saúde e, aos poucos, vem se recuperando; mãe publicou que a caçula estava com fortes cólicas

Resumo da Notícia

  • Maria Guilhermina, filha de Juliano e Leticia Cazarré, encontra-se com cólicas após diversas complicações de saúde pós-parto
  • A mãe e o pai vem compartilhando todos as atualizações sobre o estado de saúde da caçula
  • A melhora da bebê é demorada, mas vem ocorrendo aos poucos

A esposa do ator de Pantanal Juliano Cazarré, Leticia contou aos seguidores em sua rede social nesta quinta-feira, 14, que a filha caçula encontra-se com cólicas. A bebê recém-nascida do casal nasceu no final do mês de junho e foi logo diagnosticada com a doença Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara. Além disso, Maria também passou por procedimento cirúrgico no coração e, desde então, a mais nova vem se recuperando aos poucos.

-Publicidade-
Juliano Cazarré com a filha recém nascida e a esposa, Leticia Cazarré (Foto: Reprodução/Instagram)

“Passaram as dores da cirurgia, chegaram as dores de cólicas. É, filha… a vida não é fácil, mas sendo valente como você, vai ficar tudo bem”, disse a mãe em publicação acompanhada de uma foto de Maria Guilhermina dormindo.

Leticia Cazarré conta aos seguidores que a filha recém-nascida está com novas cólicas (Foto: Reprodução/Instagram/@leticiacazarre)

Em suas mídias sociais, a jornalista escreveu um texto nesta terça, 12, destinado aos amigos e seguidores com a intenção de agradecer pelas sinceras mensagens de carinho e fé que tem recebido desde o nascimento de Maria Guilhermina. “Amigos, foram muitas e muitas mensagens de carinho, de fé e perguntando pela Maria Guilhermina. Ela está ótima, mas ainda em observação na UTI, ganhando peso, estabilizando o coraçãozinho valente que ela tem. Hoje completamos 21 dias de UTI. Três longas semanas. Longe de casa, com uma saudade dolorida dos filhos, do meu Juliano Cazarré, da minha vida normal, das minhas amigas. Hoje me sinto cansada, mas tenho certeza de que é aqui que eu tinha que estar. Então, pedindo humildemente mais forças de Deus e orações de vocês, sigo em frente com confiança. Não vou conseguir responder as mensagens, mas vou rezar por cada um de vocês”, escreveu a mais nova mãe.

Juliano será pai pela quinta vez
Juliano e Leticia Cazarré receberam muitas mensagens de apoio nas últimas semanas (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma live de 22 minutos, o pai Juliano fez comentários sobre o atual estado da filha mais nova. “Ela está se recuperando bem. Às vezes dá uns sustos na gente. Leticia está passando por isso com muita força”, comentou o pai. “O amor não é um quentinho que a gente sente no coração. É isto aqui: ‘A minha vida não será mais minha, será toda vossa, e não me servirá mais, senão para vos servir, ó meu Senhor'”, afirmou o ator, citando a oração de São José: “A gente tem que amar Deus sobre todas as coisas, mas a gente tem que se entregar às nossas famílias, assim como São José se entregou por Jesus”.