Esposa de Kobe Bryant faz nova homenagem após morte do jogador: “Meu melhor amigo e papai”

Vanessa Bryant usou as redes sociais, mais uma vez, para escrever um texto se despedindo do marido e da filha, que morreram em um acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Kobe Bryant e Gianna morreram no dia 26 de janeiro em um acidente de helicóptero
  • Vanessa Bryant, esposa do ex-jogador, fez uma homenagem linda nas redes sociais
  • A família pretende criar um memorial público para os dois
  • Outras sete pessoas morreram no acidente
O ex-jogador deixou a esposa e três filhas (Foto: reprodução / Instagram @vanessabryant)

Na última quarta-feira, 5 de fevereiro, Vanessa Bryant usou as redes sociais para se despedir mais uma vez do marido, Kobe Bryant. Com uma foto, ela fez um texto emocionante para falar também da filha, Gianna, que morreu em um acidente de helicóptero, junto ao ex-jogador, no dia 26 de janeiro.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Meu melhor amigo. O melhor papai. Sinto tanto sua falta. Lindo, gentil, engraçado, bobo, marido amoroso. Sinto falta de você dizendo ‘Bonjourno principessa/reina'”. De acordo com informações do TMZ, Vanessa e a família estão pensando em construir um memorial público para homenagear o marido e a filha.

Kobe e a filha morreram em um acidente aéreo (Foto: reprodução / Instagram @vanessabryant)

De acordo com a imprensa internacional, Kobe e Gianna embarcaram no aeroporto John Wayne, no Condado de Orange, e esperavam que o helicóptero pousasse em San Gabriel Valley, mas nunca aconteceu. A aeronave estava sobrevoando baixo, devido ao mau tempo e neblina pesada, o que levou aos problemas técnicos na região de Calabasas, na Califórnia.

-Publicidade-

Vanessa e Kobe tinham um acordo para nunca viajarem juntos

Ele tomou a decisão para ficar mais tempo com a família (Foto: reprodução / Instagram @kobebryant)

De uns anos para cá, era comum que Kobe Bryant andasse de helicóptero para fugir do trânsito de Los Angeles. Com o costume, a ideia de fazer um acordo com a esposa, Vanessa, se tornou viável para o casal: os dois nunca deveriam voar na mesma aeronave juntos.

Em entrevista à revista People, uma fonte próxima à família afirmou sobre o assunto: “Ele e Vanessa tinham um acordo que (estabelecia que) eles nunca voariam no mesmo helicóptero juntos”. O acidente, que aconteceu no último domingo, 26 de janeiro, matou Kobe, a filha do jogador Gianna, de 13 anos, e também outras sete pessoas.

Kobe e a filha morreram no acidente (Foto: reprodução / Instagram @kobebryant)

O ex-jogador e Vanessa eram pais de outras três meninas: Natalia, de 17 anos, Bianka, de três e Capri, de apenas sete meses. Em 2018, Kobe deu uma entrevista para falar sobre o motivo de ter passado a se locomover mais em helicópteros, e ele tem tudo a ver com a família.

“Eu estava sentado no tráfego. Tinha que descobrir uma maneira de continuar treinando e focando no trabalho, mas sem comprometer o tempo da família. Foi então que olhei para helicópteros, para poder descer e voltar em 15 minutos e foi quando tudo começou”, explicou de acordo com o site Monet.

Ele e a esposa estão juntos há mais de 20 anos (Foto: reprodução / Instagram @kobebryant)

Gigi, como era chamada pelos pais, era uma das promessas para o basquete. A filha do jogador sempre o acompanhada nos jogos e desde a aposentadoria de Kobe, ela se tornou uma das alunas da academia para jovens atletas do pai, a Mamba Academy.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!