Esposa de Léo Batista morre aos 84 anos

A mulher do apresentador esportivo foi encontrada morta dentro de casa

Resumo da Notícia

  • A esposa do apresentador de esportes, Léo Batista, morreu aos 84 anos;
  • A mulher foi encontrada morta dentro de casa;
  • Segundo comunicado oficial da família, ela foi vítima de um afogamento na piscina de casa

Neste sábado, 29 de janeiro, Leyla Chavantes Belinaso, esposa do apresentador Léo Batista, morreu ontem no Rio de Janeiro aos 84 anos. A informação foi confirmada pela polícia e pela própria emissora na tarde de hoje.

-Publicidade-

Segundo comunicado divulgado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, a equipe do 18° BPM foi acionada até a casa do jornalista, em Jacarepaguá, na zona oeste, para uma ocorrência de afogamento.

“De acordo com o marido da vítima, a mesma estava à beira da piscina e ele no interior da residência. Ao sair, se deparou com a mulher segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d’água”, iniciou a PM.

O apresentador, que trabalha na Globo desde 1970, encontrou a parceira já submersa na piscina
O apresentador, que trabalha na Globo desde 1970, encontrou a parceira já submersa na piscina (Foto: Getty Images)

“De imediato, mergulhou para retirá-la, mas já estava em óbito. Os familiares fizeram contato com o médico da vítima com o intuito de atestar o óbito e liberar o corpo”, completou.

Em comunicado enviado ao UOL Esporte, a TV Globo informou que Leyla morreu após sofrer um infarto e lamentou o ocorrido. O caso está sendo investigado e um inquérito foi registrado na 32ª DP para apurar as circunstâncias da morte.