Esposa de Luciano Szafir fala sobre estado de saúde do marido: “Meu mundo continua em preto e branco”

Luhanna Zafir abriu o jogo sobre o quadro do ator, internado com complicações da covid-19 desde o dia 22 de junho. É a segunda vez que ele é diagnosticado com a doença

Resumo da Notícia

  • Luhanna Szafir aproveitou as redes sociais para abrir o jogo sobre o estado de saúde do marido
  • Luciano Szafir está internado com complicações da covid-19 desde o dia 22 de junho
  • É a segunda vez que o ator é diagnosticado com a doença
  • Luciano e Luhanna são casados desde 2010, e são pais de David e Mikael

Luhanna Szafir abriu o jogo sobre o estado de saúde de Luciano Szafir – internado com complicações da covid-19 desde o dia 22 de junho. É a segunda vez que o ator é diagnosticado com a doença e, por causa disso, Luhanna aproveitou os stories para mandar a real sobre o quadro do marido.

-Publicidade-

“Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele [Luciano] voltar, mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco…”, declarou. “Te esperando ansiosa, meu amor e companheiro”.

Luhanna falou sobre o quadro de saúde do marido no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luhanna e Luciano são casados desde 2010, e são pais de Mikael, de 6 anos, e David, de 9 anos. Além da dupla, Luciano também é pai de Sasha Meneghel – fruto do antigo relacionamento com Xuxa. O ator teve o estado de saúde oficial divulgado por sua assessoria, do último dia 24 de junho.

“Ele dormiu bem, saturação está boa: 95%. Segue apenas com respirador nasal. Está falando normal”, segundo portal Quem. A última vez que Luciano testou positivo para a doença foi ainda em fevereiro deste ano. Na quarta-feira, 23 de junho, o ator foi internado para tratar as complicações de um diagnóstico que estava no seu décimo dia.