Esposa de Marcio Garcia fala sobre relação dele com os filhos: “Resolve tudo de forma prática”

O ator falou um pouco sobre a família em entrevista ao programa Se Joga neste sábado, 20 de março. E comentou sobre o convite para apresentar o The Voice Kids

Resumo da Notícia

  • Márcio Garcia fala sobre convite para apresentar The Voice Kids
  • Ele também comentou sobre a relação com os próprios filhos
  • Márcio Garcia é pai de

Márcio Garcia participou do programa Se Joga, da TV Globo, neste sábado, 20 de março. Durante a entrevista com Fernanda Gentil, o ator falou um pouco sobre o convite que recebeu para apresentar o The Voice Kids e também comentou sobre a relação que tem com os filhos em casa. Além dele, a esposa, a nutricionista Andréa Santa Rosa, também participou da entrevista.

-Publicidade-
Márcio Garcia abre o jogo sobre relação com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram/ Marcio Garcia)

Ele começou falando um pouco sobre o convite para apresentar o The Voice Kids. “O Boninho me ligou para fazer o convite. Eu disse: ‘Caramba, deixa eu pensar um pouco’. Deu cinco minutos, eu liguei de volta e disse ‘Vambora'”, relembrou o pai. “Estou super feliz e ansioso. Não vejo a hora de começar”.

Essa não vai ser a primeira vez que ele trabalha com crianças. Márcio Garcia já trabalhou com o público infantil no comando do Gente Inocente, programa exibido pela emissora há 20 anos. Além do tema criança, Márcio também já trabalhou com famílias no programa ‘Tamanho Família’.

-Publicidade-

A esposa contou que esse espaço que o apresentador tem para falar sobre o tema família na televisão vem muito do bom relacionamento que tem com os filhos dentro de casa. “Ele tem isso de uma forma geral. É impressionante como as crianças escutam o Márcio. Em situações difíceis [com os filhos], eu ligo e ele resolve com uma diplomacia, um jeito tão prático”, contou ela. O casal são pais de Pedro, Felipe e Nina.