Esposa de Márcio Garcia faz homenagem emocionante ao sogro que morreu por Covid-19

Andrea Santa Rosa escreveu texto emocionante para se despedir de Carlos Alberto Tavares Machado, que faleceu na última sexta-feira, 18 de dezembro

Resumo da Notícia

  • A esposa de Márcio Garcia, Andrea Santa Rosa, fez homenagem ao sogro que faleceu por Covid-19, na última sexta-feira, 19 de dezembro
  • No texto emocionante ela se despediu de Carlos Alberto Tavares Machado
  • Andrea Santa Rosa ainda compartilhou uma série de fotos antigas da família

A esposa de Márcio Garcia, Andrea Santa Rosa, fez homenagem ao sogro que faleceu por Covid-19, na última sexta-feira, 19 de dezembro. No texto emocionante ela se despediu de Carlos Alberto Tavares Machado.

-Publicidade-
Ele faleceu na última sexta-feira, 19 de dezembro, por Covid-19 (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Carlos Alberto Tavares Machado, pai de 5 filhos, avô de 9 netos, casado por 2 vezes, uma pessoa querida por todos, com muitos amigos do peito. Meu sogro, um homem íntegro, atencioso, super inteligente, correto, valoriza demais a linda e grande família que ele construiu. Essa época do ano, sempre foi uma grande festa, nos reunimos todos, meu sogro com a mulher, minha sogra com o marido, todos os filhos, netos….. sempre com muita harmonia e amor, vamos sentir saudades Machadão, descanse em paz vovó Bebeto e que sua passagem seja com muita luz Sograo! Te amamos para sempre!”, disse ela.

Ela fez homenagem ao falecido sogro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na publicação, realizada no Instagram, Andrea Santa Rosa ainda compartilhou uma série de fotos antigas da família, registrando os bons momentos que tiveram juntos.

-Publicidade-

-Publicidade-