Esposa de Nick Cordeiro faz desabafo emocionante sobre a perda do marido

Ator ficou internado por mais de três meses após contrair a covid-19 e desenvolver complicações. O ator chegou a ter uma perna amputada e perdeu cerca de 30 kg no hospital mas não resistiu

Resumo da Notícia

  • Casada com o ator desde setembro de 2017, com que teve o filho Elvis, que completou um ano em junho
  • Aos 41 anos, após enfrentar diversas complicações do novo coronavírus, Nick Cordero não resistiu
  • Ela disse em entrevista  que está "com o coração partido" pela morte do marido
O ator deixou um filho (Foto: reprodução / Instagram @nickcordero1)

Nesta quarta-feira, 08 de julho, Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, ator que não resistiu as complicações decorrentes do novo coronavírus no último domingo, disse em entrevista publicada pela revista norte-americana “People” que está “com o coração partido” pela morte do marido. “Como marido, acho que não passou um dia em que ele não me dissesse: ‘Eu sou o [homem] mais sortudo’. Palavras não podem descrever o quanto sentirei sua falta, sua presença, sua voz. Estou com o coração partido”, contou Amanda.

-Publicidade-

O ator se destacou profissionalmente atuando no teatro, tendo sido indicado ao Tony de melhor ator coadjuvante por sua atuação em “Bullets Over Broadway”, em 2014.

Casada com o ator desde setembro de 2017, com que teve o filho Elvis, que completou um ano em junho, a viúva também disse que Cordero “era um homem muito especial e um “amigo de todos”. “Adorávamos cantar e dançar onde quer que estivéssemos. Só de olhar para ele fazendo as coisas mais cotidianas eu ficava com um sorriso no rosto”, relatou.

-Publicidade-

Coronavírus

A viúva falou sobre a dor da perda (Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

Aos 41 anos, após enfrentar diversas complicações do novo coronavírus, Nick Cordero não resistiu. O ator, famoso pela série Lei & Ordem e também por ser um astro na Broadway, deixou a esposa, Amanda Kloots, e o filho de dez meses do casal, Elvis. Ele ficou internado desde março no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e chegou a amputar a perna direita por causa do covid-19.

Pelo Instagram, Amanda fez um desabafo ao dar a notícia: “Deus tem outro anjo no céu agora. Meu querido marido faleceu esta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto deixava gentilmente esta terra. Estou incrédula e ferida em todos os sentidos e lugares. Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele. Nick era uma luz tão brilhante. Ele era amigo de todos, adorava ouvir, ajudar e principalmente conversar. Ele era um ator e músico incrível. Ele amava sua família e adorava ser pai e marido. Elvis e eu sentimos sua falta em tudo o que fazemos, todos os dias”, lamentou.

-Publicidade-