Esposa de Nick Cordero recebe “sinal” de que ator ainda está com a família

Amanda Kloots contou que tentou conversar com o marido, após perder perder a luta contra o novo coronavírus no dia 5 de julho, e se surpreendeu com o resultado

Resumo da Notícia

  • O ator perdeu a luta contra o novo coronavírus no dia 5 de julho
  • Amanda Kloots pediu que Nick Cordero a desse um sinal de que ainda estava por lá com a família
  • Ela ficou surpresa com a resposta que recebeu
  • Nick Cordero deixou a esposa e o filho de dez meses do casal, Elvis

Na última quinta-feira, 16 de julho, Amanda Kloots, esposa de Nick Cordero contou que recebeu um sinal do marido após a morte. O ator, famoso por fazer papéis na Broadway, foi vítima do coronavírus após ter diversas complicações enquanto estava internado em uma UTI, nos Estados Unidos.

-Publicidade-
O ator teve diversas complicações após contrair a doença e morreu no dia 5 de julho (Foto: reprodução / Instagram @nickcordero1)

Pelo Instagram, ela compartilhou a foto de um lagarto, que é o personagem Geico de uma empresa de seguros americana de automóveis. Na legenda, ela explicou que enquanto passeava com o filho do casal, Elvis, de dez meses, começou a conversar com Nick em voz alta, pedindo por algum sinal de que ele estivesse lá.

“Eu disse: ‘Amor, você poderia me mostrar um sinal de está aqui comigo e com o Elvis? Não sei o que isso poderia ser, mas por favor, me mostre um sinal”, contou Amanda. Naquela noite, quando chegou em casa, ela foi ler uma matéria da revista People, que tem uma matéria de capa sobre o ator.

-Publicidade-
Amanda explicou sobre o sinal que recebeu de Nick naquela noite (Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

Ao pegar a revista, ela foi surpreendida por assim que caiu no chão, viu que havia um lagarto da Geico na contracapa. “O Nick só havia colocado duas coisas no quadro dos sonhos dele para 2020. E uma delas era o lagarto da Geico. De todas as propagandas que poderiam estar na revista com a matéria do Nick, essa era a propaganda!”, explicou.

Ele deixou a esposa e o filho de dez meses, Elvis (Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

Ainda pela rede social, Amanda Kloots explicou o que os lagartos possuem um grande significado espiritual. “Eles representam um poder de cura e de limpeza incríveis, já que têm poderes regenerativos. Encontrar um gecko na sua vida significa que você é forte, destemido e pode superar qualquer coisa”.

Sobre uma resposta de Nick Cordero, ela afirmou que ele ainda estava lá pela família: “Acredito que esse foi um sinal do Nick! Foi sua maneira atrevida de dizer: ‘Oi, amor. Ainda estou aqui! Estou com vocês”, concluiu a atriz.

-Publicidade-