Esposa de Nick Cordero se muda para casa que ator comprou para família antes de falecer

Amanda Kloots compartilhou a lembrança de quando o marido comprou o local para eles viverem no futuro, e fez um desabafo após passar a primeira noite lá com Elvis, o filho do casal

Resumo da Notícia

  • Nick Cordero perdeu uma longa luta contra o coronavírus
  • O ator comprou a casa para a família morar antes de falecer
  • Amanda e Elvis se mudaram para o local
  • Ela fez um desabafo após passar a primeira noite lá

Amanda Kloots e Elvis, filho que teve com Nick Cordero, se mudaram para a casa que o ator comprou para a família antes de perder a luta contra o coronavírus. Um mês após a morte do marido, ela fez um desabafo nas redes sociais e compartilhou um momento com o menino no novo lar.

-Publicidade-
Nick deixou a família e a esposa (Foto: reprodução / Instagram @nickcordero1)

Na quarta-feira, 12 de agosto, ela mostrou uma foto ao lado de Nick e Elvis do dia em que receberam as chaves da primeira casa, que iriam começar a reformar. “Me lembro de tirar esta foto, documentar o ‘antes’ para que pudéssemos mostrar o progresso a cada mês. Nick comprou essa casa para nós. Ele encontrou o anúncio, insistiu em ir vê-la e fez todo o trabalho para pagar o financiamento. Ele sabia que precisávamos de uma casa e estou muito grata, especialmente agora, por sua previsão”, lembrou.

Eles fizeram o primeiro registro quando compraram a casa (Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

Em seguida, em vez de achar que seria “apavorante”, Amanda passou a sentir a casa como “algo estranhamente reconfortante”. “Não é engraçado como as coisas com as quais você se preocupa tanto emocionalmente às vezes não são tão ruins no final? Acho que é porque sei que era o sonho de Nick e hoje Elvis e eu estamos dando vida a esse sonho”.

-Publicidade-
Amanda e Elvis já estão morando na casa nova (Foto: reprodução / Instagram @amandakloots)

Em outra publicação, a mãe agradeceu a oportunidade. “Noite 1 … nós temos isso. Obrigada, Nick”. Desde que perdeu o marido para uma longa luta contra as complicações da doença, Amanda compartilha a dor com os seguidores nas redes sociais e conta com o apoio da família e dos amigos para seguir em frente.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!