Esposa de Pedro Bial publica foto rara de momento carinhoso entre o apresentador e a filha

O jornalista apareceu em foto com a filha Laura, de 3 anos, mostrando o rosto da menina no Instagram da esposa

Resumo da Notícia

  • Pedro Bial aparece em stories da esposa abraçando sua filha Laura de 3 anos
  • A filha é fruto do casamento de Bial com a jornalista Maria Prata
  • O jornalista prefere manter sua vida pessoal reservada por isso não posta muitas fotos

Pedro Bial, 63, aparece em stories da esposa Maria Prata em que está abraçado com sua filha Laura de 3 anos, cuja aparição é rara nas redes sociais. O casal possui mais uma filha, Dora, de um ano e nove meses, porém não costumam divulgar muitas fotos das crianças.

-Publicidade-
Pedro Bial aparece abraçando sua filha Laura de 3 anos (Foto: Reprodução/Instagram @mariaprata)

Além das duas meninas, Pedro Bial é pai de outros 3 filhos, frutos de relacionamentos passados. Ana, 33, é artista plástica e mora em Nova Iorque, ela é filha do jornalista com Renée Castelo Branco. Theo Bial, 22, filho da atriz Giulia Gam, e José, 19, filho da jornalista Isabel Diegues.

Recentemente em entrevista ao Sterblitch Não Tem Um Talk Show, Bial revela como é ser pai de filhos com uma diferença de idade tão grande, ele conta que é tudo milagroso e cada um nasce de um jeito singular, ele afirma ter acertado pois cada um é diferente do outro. Ser pai e avô é outra viagem, ele diz que ver uma das crianças andar, aprender o vocabulário e outra começar a andar é o maior espetáculo da Terra.

A filha mais velha e a mais nova apareceram em um storie de Maria Prata em Junho do ano passado, internautas ficaram encantados pois nunca haviam visto as duas juntas. Ana e Laura aparecem brincando no chão com a legenda escrito “irmãs”.

Pedro Bial prefere manter sua vida pessoal mais reservada, mas todos os filhos aparentam ter uma relação saudável com o pai, independente de serem de casamentos diferentes.