Esposa de Rodrigo Faro compartilha momento pai e filha em foto antiga e detalhe chama atenção

Vera Viel postou um TBT da filha mais velha ao lado do apresentador

Vera compartilhou um momento muito fofo da filha e do marido (Foto:reprodução/Instagram @veraviel)

Vera Viel, mãe de Clara, Maria e Helena, não soube lidar com uma foto que ela achou em casa e resolveu compartilhar com todo mundo nas redes sociais. A ex-modelo e esposa de Rodrigo Faro, mostrou que o marido é um superpai desde sempre ao publicar nesta quinta-feira, 01 de agosto, um quadro do apresentador com a filha mais velha.

-Publicidade-

Clara é a primogênita das meninas Faro e hoje está com 14 anos. Mas na foto postada pela mãe, tinha apenas três anos de idade e ainda conseguia se pendurar no pescoço do pai. “Tbt de amor 💕 @rodrigofaro @claravfaro. Clara com 3 anos”, escreveu Vera.

Os seguidores amaram fazer parte desta memória da família de não pouparam elogios e lembraram principalmente da semelhança entre as irmãs. “Linda! Cara da Helena”, disse uma. “Oxe achei que fosse a Helena”, comentou outra. “Como as suas filhas se parecem uma com as outras quando pequenas sempre lindas”, reparou mais outra.

-Publicidade-
Rodrigo Faro é pai de três meninas e a Clara é a mais velha (Foto: Reprodução/Instagram @veraviel)

Vários bebês arco-íris 

Rodrigo Faro participou de um vídeo no canal de youtube da Mariana Kupfer sobre paternidade e relembrou um momento triste que passou com a sua família. A esposa do apresentador, Vera Viel, sofreu um aborto durante a primeira gestação.

“Foi um momento em que a gente viu que o nosso amor era verdadeiro. Foi o momento mais triste para a nossa família que estava se iniciando, mas teve muito amor e conversa. Fiquei muito do lado dela. procurava não viajar para ficar ao lado da Vera. Não é fácil saber que a sua filha tinha perdido a vida dentro da barriga da sua mulher.

“Tantas mulheres saindo da maternidade com os filhos nos colos, o momento mais difícil foi ir para a maternidade fazer curetagem. A Vera entrando no elevador para tirar a nossa filha. Nem ela sabe, mas quando ela subiu no centro cirúrgico, sentei no elevador e chorei sozinho. Fui forte. Só deixei para mostrar o que estava sentindo longe dela, mas graças a Deus, seis meses depois, veio a gravidez da Clara”, relembra.

Leia também:

Zoe faz visita ao trabalho da mãe e Sabrina registra a filha roubando atenção nos bastidores  

Esposa de Rodrigo Faro mostra detalhes da festa de conto de fadas da filha caçula

De partir o coração: coisas que as mulheres escutam após o aborto espontâneo

-Publicidade-