Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro desabafa sobre família com covid-19: “Não é fácil para uma mãe”

Vera Viel usou as redes sociais para falar sobre o assunto e aproveitou para agradecer as mensagens positivas dos fãs

Resumo da Notícia

  • Esposa se Rodrigo Faro desabafa sobre família com covid-19
  • O apresentador, a esposa e as três filhas se contaminaram com a doença
  • Nas redes sociais, Vera Viel falou sobre o assunto e agradeceu as mensagens dos fãs

Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, usou as redes sociais para fazer um desabafo após ser infectada com a covid-19. O apresentador e as três filhas do casal também se contaminaram com a doença. No desabafo, ela aproveitou para agradecer as mensagens positivas que a família tem recebido.

-Publicidade-

“Passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho e orações. Estamos todos juntos em casa e cada dia é uma grande vitória”, começou ela contando, nos Stories do Instagram, aproveitando para agradecer os fãs pelas mensagens.

Esposa se Rodrigo Faro desabafa sobre família com covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram / @rodrigofaro)

Ela seguiu falando sobre a situação da família. “Não é fácil para uma mãe estar doente, ter três filhas e o marido doentes. Mas eu entrego nas mãos de Deus e Ele me faz vencer cada obstáculo que essa doença tão traiçoeira tem nos feito passar. Tenho certeza da cura”, contou.

Recentemente, Rodrigo Faro precisou usar as redes sociais para desmentir uma notícia falsa em relação à contaminação. Alguns portais alegaram que o apresentador teria se recusado a fazer o teste de covid-19. Depois da repercussão da notícia, ele foi até as redes sociais para dizer que não se passava de uma mentira e que nunca havia recusado o exame.