Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira apresenta complicações da covid-19 e vai para hospital

A influencer começou a apresentar sintomas leves da doença na sexta-feira, e chegou a conversar com os fãs nas redes sociais. Contudo, domingo ela apresentou uma repentina piora e foi para o pronto-socorro

Resumo da Notícia

  • Andressa Ferreira deu detalhes do seu estado de saúde após diagnóstico de covid-19
  • A esposa de Thammy Miranda contou que estava apresentando sintomas leves do vírus no último sábado, 10 de julho
  • Contudo, no dia seguinte, uma piora repentina com vômitos levou a influencer para o hospital
  • Ela já está bem e em casa, com a família

Andressa Ferreira usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde. Após diagnóstico de covid-19, a esposa de Thammy Miranda contou, pelos stories do Instagram, que estava apresentando sintomas leves da doença – como gripe e perda de apetite.

-Publicidade-

No último sábado, 10 de julho, ela desabafou, “Hoje acordei um pouco melhor do que ontem [sexta-feira]. Continuo não sentindo o gosto da comida, nem cheiro de nada. Assim que acordei, peguei meus óleos essenciais e fiz o teste. Não estou sentindo [o cheiro de] absolutamente nada”.

Andressa ainda mandou a real para os seguidores, sobre as complicações do coronavírus, “É tão ruim a gente comer sem sentir o gosto, não sentir o cheiro de nada. Estou tomando muita glutamina, própolis, limão, chá de alho com gengibre e limão, vitamina D e vitamina C. Graças a Deus, Thammy e Bento estão bem. Vou aproveitar para descansar, maratonar uma série e ficar quietinha e isoladinha”, contou.

Contudo, a partir do período da noite desse mesmo sábado, Andressa apresentou súbita piora do quadro – e chegou até mesmo a vomitar em casa. Por isso, decidiu se encaminhar logo para um pronto-socorro. “Vocês viram como eu estava bem mais cedo? De repente, comecei a ficar bem ruim. Vomitei três vezes e estou no hospital. Esse vírus não é um gripezinha”, alertou.

Thammy e Andressa querem ter uma segunda filha (Foto: Reprodução / Instagram / @thammymiranda)

Andressa já está bem e em casa, ao lado da família. “Passando para dar notícias. Acordei bem melhor, estou em casa! Vou descansar! Ficar quietinha, um pouco off daqui! Depois eu volto com tudo! Beijo, amo vocês. Obrigada por tanto amor e orações”, contou ela, para os seguidores. Ela e Thammy são pais de Bento – e revelaram recentemente que pretendem aumentar a família no futuro.