Família

Esposa de Thammy Miranda fala se quer ou não outro filho após a gravidez

Andressa Ferreira está a espera do primeiro filho

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

O casal está esperando um menino (Foto: Reprodução Instagram @thammymiranda)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão aguardando a chegada do primeiro filho e desde estão não escondem a ansiedade para a vinda do bebê. Porém, o casal já está planejando ter um segundo bebê assim que o primeiro nascer.

A digital influencer respondeu algumas perguntas dos fãs no storie nesta última segunda-feira, 15 de julho. Uma das questões feitas foram sobre o marido Thammy, que questionou como a morena reagirá quando tiver que ficar sozinha com o filho.

“Como vai ser na hora eu não sei, vou ter que descobrir vivendo […] Dizem que mãe tem instinto de mãe. Quando nasce parece que vira uma chavinha dentro da gente, então eu espero que isso aconteça… mas eu acho que eu levo jeito e vou me dar muito bem”, revelou ela.

A futura mãe afirmou que pretende amamentar o filho.”Eu quero e pretendo amamentar, independente se vai doer ou não. A maioria das minhas amigas fala que dói, mas que não tem problema. Faz parte”, contou, ao refletir sobre a maternidade.

Mas para Andressa, o importante é não deixar a criança engasgar. “O principal é não deixar o bebê cair nem se engasgar”, disse ela. E Thammy que estava no carro junto a ela, entrou na brincadeira. “E o resto pode, né?”, ironizou. “Não é que o resto pode, só não acho que seja tão difícil assim”, completou.

E para surpresa de todos, Andressa afirmou que depois de tudo as duas querem outro bebê.A gente quer ter um outro filho depois, e a gente vai escolher uma menina, já que desta vez Deus nos deu um menino”, afirmou ela.

Leia também: 

Thammy Miranda beija barriga de esposa e prova que as mudanças no corpo já começaram

Thammy Miranda e Andressa Ferreira descobrem o sexo do bebê em chá revelação

Thammy Miranda vai ser pai e recebe críticas na internet: “Você não tem o principal”