Esposa de Will Smith se pronuncia após caso de tapa em Chris Rock no Oscar 2022

Jada Smith usou as redes sociais para compartilhar uma frase depois do ocorrido

Resumo da Notícia

  • Esposa de Will Smith se pronuncia após caso de tapa em Chris Rock no Oscar 2022
  • Jada Smith usou as redes sociais para compartilhar uma frase depois do ocorrido
  • A cena viralizou nas redes sociais

Jada Pinkett Smith, esposa do ator Will Smith, voltou nas redes sociais nesta terça-feira, 29 de março, para falar sobre o episódio que viralizou no Oscar 2022 em que o ator deu um tapa em Chris Rock para defendê-la. “Esta é uma temporada de cura e estou aqui para isso”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

-Publicidade-

Depois de publicar um card com a frase escrita em inglês, Jada limitou a quantidade de comentários da publicação. A foto já acumulou mais de 60 mil curtidas, mas segue com poucos comentários, apenas aqueles que ela permite aparecer.

Esposa de Will Smith se pronuncia após caso de tapa em Chris Rock no Oscar 2022
Esposa de Will Smith se pronuncia após caso de tapa em Chris Rock no Oscar 2022 (Foto: reprodução Instagram)

A mãe do ator também falou sobre a cena. Ela contou em entrevista ao jornal local da Filadélfia, Action News, que ficou chocada com a atitude do filho durante a premiação do Oscar. Carolyn, 85, disse que nunca viu o filho bater em alguém, principalmente durante um evento importante.

Carolyn deu suas impressões sobre o tapa. “Ele é uma pessoa muito equilibrada. Essa é a primeira vez que eu o vi ‘sair’ [bater em alguém]. Primeira vez em sua vida. Eu nunca o vi fazer isso”, ressaltou. Apesar de não ir à premiação, Carolyn contou que se arrumou para ver o filho na televisão, mas nunca imaginou que algo como o incidente aconteceria.

Assim como ela, o público e os participantes da cerimônia também não esperavam pelo momento e foram surpreendidos. Ainda, na entrevista realizada ontem, a mãe do ator confessou que falou com ele sobre a polêmica. Depois da briga, pediu para ele descansar e tirar umas férias.

Além disso, Carolyn destacou seu orgulho por Will Smith conquistar o Oscar de melhor ator, pelo filme “King Richard: Criando Campeãs” e por não esconder quem ele é. “Estou orgulhosa por ele ser ele”, finalizou. Will Smith ganhou o prêmio de melhor ator, no longa, o ator interpreta o “rei” Richard do título, o pai e treinador de duas das maiores jogadoras de tênis da história, Venus e Serena Williams.