Esposa de William Bonner compartilha foto e se declara para “família diferente do usual”

Natasha Dantas mostrou um clique ao lado dos três cachorros do casal

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 28 de dezembro, Natasha Dantas compartilhou um clique ao lado de William Bonner e os três cachorros do casal
  • Os dois estão casados desde 2018 e não têm filhos juntos
  • Mas ela fez questão de considerar que toda família importa

Nesta terça-feira, 28 de dezembro, Natasha Dantas compartilhou um clique ao lado de William Bonner e os três cachorros do casal.Os dois estão casados desde 2018 e não têm filhos juntos. Mas ela fez questão de considerar que toda família importa.

-Publicidade-

Na imagem, o casal aparece sorridente. Na legenda da publicação ela comemorou o momento:  “Eu amo de verdade ver uma família diferente do usual. Que alegria ter uma assim”.  O jornalista é pai dos trigêmeos Bia, Vinicius e Laura, de seu casamento anterior com Fátima Bernardes.

William Bonner e esposa
William Bonner e esposa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar o momento. “Que lindos”, disse um. “Você deixa o William leve, parabéns pela família”, contou outro. “Eu acho essa família mais que especial”, comentou mais uma.

No início deste ano, Natasha Dantas, esposa de William Bonner, usou as redes sociais para anunciar a perda de um membro da família. Com um comunicado emocionante, ela se despediu e comoveu os internautas sobre Soso, a pet de estimação do casal.

Natasha fez uma homenagem linda para se despedir da cachorra de estimação (Foto: reprodução / Instagram @williambonner_boanoite)

“Hoje, abri uma exceção e voltei aqui. Só hoje. Talvez porque a casa ficou mais silenciosa nesta tarde. A saudade dela gritou no meu coração. Deu vontade de deixar registrado meu amor e a saudade que esse ser iluminado já deixou, não só na minha vida como na de todos que a tiveram por perto. Minha Soso partiu. Virou estrelinha. Nossa história foi linda. De parceria. De amor. De cumplicidade. A primeira cachorrinha que fez minha mãe se apaixonar”, escreveu.