Esposa de William Bonner lamenta perda de membro da família e desabafa: “Virou estrelinha”

Natasha Dantas usou as redes sociais para dar a notícia e se despediu com uma homenagem emocionante para Soso, que esteve com ela quando perdeu a mãe há alguns anos

Resumo da Notícia

  • Natasha usou as redes sociais para contar a notícia
  • Ela fez um texto lindo para se despedir de Soso
  • A esposa de William Bonner relembrou ainda quando as duas ficaram muito unidas
  • Recentemente o casal adotou um casal de cães
O casal recentemente adotou um casal de cães (Foto: reprodução / Instagram @williambonner_boanoite)

Na última segunda-feira, 30 de março, Natasha Dantas, esposa de William Bonner, usou as redes sociais para anunciar a perda de um membro da família. Com um comunicado emocionante, ela se despediu e comoveu os internautas sobre Soso, a pet de estimação do casal.

-Publicidade-

“Hoje, abri uma exceção e voltei aqui. Só hoje. Talvez porque a casa ficou mais silenciosa nesta tarde. A saudade dela gritou no meu coração. Deu vontade de deixar registrado meu amor e a saudade que esse ser iluminado já deixou, não só na minha vida como na de todos que a tiveram por perto. Minha Soso partiu. Virou estrelinha. Nossa história foi linda. De parceria. De amor. De cumplicidade. A primeira cachorrinha que fez minha mãe se apaixonar”, escreveu.

Natasha fez uma homenagem linda para se despedir da cachorra de estimação (Foto: reprodução / Instagram @williambonner_boanoite)

Ela recordou ainda o momento, após a morte da mãe, em que Soso entrou no quarto pela primeira vez e ficou lá por três minutos. Natasha afirmou que depois daquele dia, seriam apenas as duas naquela casa. “Mais unidas do que nunca”.

Natasha brincou que por causa do latido forte de Soso, as visitas ficavam um pouco assustadas, mas já em seguida ia pedir carinho. A esposa de Bonner concluiu que a pet foi um presente de Deus. Recentemente o casal adotou um casal de cachorros de uma ONG, a mesma em que a filha de William e Fátima colaboram.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!