Esposa faz homenagem linda para Kobe Bryant no dia em que completariam 19 anos de casados

O ex-jogador morreu em janeiro em um acidente de helicóptero ao lado da filha mais velha, Gianna. O casal tem outras três filhas: Natalia, Bianka e Capri

Kobe e a filha Gianna morreram em um acidente de helicóptero (Foto: reprodução/ Instagram @kobebryant)

Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, usou as redes sociais para homenagear o ex-jogador no dia em que eles completariam 19 anos de casados.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @vanessabryant)

“Meu rei, meu coração, meu melhor amigo. Feliz 19 anos de casamento. Sinto muito a sua falta. Gostaria que você estivesse aqui para me abraçar. Amo você”, escreveu ela em um post na noite de ontem.

-Publicidade-

Kobe morreu em janeiro em um acidente de helicóptero ao lado da filha mais velha, Gianna. O casal tem outras três filhas: Natalia, de 17 anos, Bianka, de 3 anos e Capri, de 8 meses.

Vanessa também compartilhou um vídeo no Instagram com um depoimento de Kobe à MTV News em 2001, ano em que eles se casaram. No registro, ele conta o que o fez se apaixonar por Vanessa. “Ela pegou meu coração. Eu soube que era ela”, diz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

My LOVE ❤️My HEART

Uma publicação compartilhada por Vanessa Bryant 🦋 (@vanessabryant) em

Na manhã deste domingo, ela voltou a falar do aniversário de casamento ao postar fotos de um buquê de rosas vermelhas. “Flores de aniversário do meu Kobe”, escreveu na legenda.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-