Esposa faz homenagem linda para Kobe Bryant no dia em que completariam 19 anos de casados

O ex-jogador morreu em janeiro em um acidente de helicóptero ao lado da filha mais velha, Gianna. O casal tem outras três filhas: Natalia, Bianka e Capri

Kobe e a filha Gianna morreram em um acidente de helicóptero (Foto: reprodução/ Instagram @kobebryant)

Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, usou as redes sociais para homenagear o ex-jogador no dia em que eles completariam 19 anos de casados.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @vanessabryant)

“Meu rei, meu coração, meu melhor amigo. Feliz 19 anos de casamento. Sinto muito a sua falta. Gostaria que você estivesse aqui para me abraçar. Amo você”, escreveu ela em um post na noite de ontem.

Kobe morreu em janeiro em um acidente de helicóptero ao lado da filha mais velha, Gianna. O casal tem outras três filhas: Natalia, de 17 anos, Bianka, de 3 anos e Capri, de 8 meses.

Vanessa também compartilhou um vídeo no Instagram com um depoimento de Kobe à MTV News em 2001, ano em que eles se casaram. No registro, ele conta o que o fez se apaixonar por Vanessa. “Ela pegou meu coração. Eu soube que era ela”, diz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

My LOVE ❤️My HEART

Uma publicação compartilhada por Vanessa Bryant 🦋 (@vanessabryant) em

Na manhã deste domingo, ela voltou a falar do aniversário de casamento ao postar fotos de um buquê de rosas vermelhas. “Flores de aniversário do meu Kobe”, escreveu na legenda.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!