Esquenta BBB21: veja os filhos de casais de ex-participantes do reality

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, Adriana Sant’Anna e Rodrigão… Confira a lista completa a seguir

Resumo da Notícia

  • Confira a lista de ex-participantes do BBB que tiveram filhos
  • Veja fotos das famílias

Há vida após reality show e, sim! Casais que surgiram neles podem manter a relação fora do programa. Confira alguns casos de casais formados nas edições anteriores do Big Brother Brasil (BBB) que tiveram filhos:

-Publicidade-

Fran Grossi e Diego Grossi

(Foto: reprodução/Instagram)

Participantes do BBB14, eles se tornaram pais do Enrico no ano passado. O bebê nasceu no Rio de Janeiro. O casal que já está casado há 5 anos em novembro de 202 já falou sobre a vontade de aumentar a família.

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio

(Foto: reprodução/Instagram)

Kamilla e Eliéser fizeram parte dos integrantes da 13ª edição do BBB. Bento, primeiro filho do casal nasceu no final de 2020. Os dois têm compartilhado a rotina com os cuidados do bebê nas redes sociais e as comemorações de mesversário.

-Publicidade-

Mariana Felício e Daniel Saullo

(Foto: reprodução/Instagram)

Os ex-participantes do BBB6 não engataram um relacionamento no programa, em que ele conheceu outra menina, mas fora dele o casal deu certo e hoje são pais de quatro crianças: Anita, Antônio, e os gêmeos José e João.

Adriana Sant’Anna e Rodrigão

(Foto: reprodução/Instagram)

O romance que começou dentro do BBB11 continuou ao saírem do confinamento, dando fruto a dois filhos, Rodrigo e Linda. O casal também costuma dividir a criação dos filhos na rede social, relembrando a trajetória desde o fim do programa.

Analy Rosa e Alan Pierre

(Foto: reprodução/Instagram)

O namoro do casal se iniciou no BBB7 e logo no mesmo ano do programa, eles se casaram. Do casamento, nasceu Theo. Porém, com o tempo o relacionamento não vingou e ambos optaram por se separar, mas afirmam que continuam amigos.

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros

(Foto: reprodução/Instagram)

Aline e Fernando tiveram um relacionamento um quanto conturbado no BBB15. Após ambos deixarem o reality, decidiram reatar o romance e estão juntos até hoje. Em 2016, eles tiveram o primeiro filho, Lucca.

BBB21

Na contagem regressiva para o início da próxima edição do reality show, que estreia em 25 de janeiro, algumas informações já estão sendo divulgadas. Como foi ano passado, o programa terá duas “equipes” (uma de famosos e outro de anônimos que se inscreveram).

A divulgação oficial dos participantes começa nesta sexta-feira (08) ao longo da programação da Globo. Nesta edição, serão 15 participantes. O programa terá a maior duração desde o surgimento, com previsão de 100 dias e o prêmio se mantém 1,5 milhão para o vencedor.