Família

Mãe conquista a internet com seu texto: “Você é uma boa mãe se amamenta ou dá fórmula”

O relato da Ashle é o que você precisa ler hoje

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução / Facebook What Love Matters)

(Foto: reprodução / Facebook Love What Matters)

Chega de julgamentos. A mãe americana, Ashle Potter, compartilhou um texto de sua autoria na página do Facebook “Love What Matters” falando sobre os julgamentos que as mães sofrem todos os dias, o que só aumenta a culpa que elas sentem por achar que não estão sendo boas o suficiente. A publicação alcançou mais de 39 mil curtidas e 19 mil compartilhamentos. Se você está se sentindo culpada por qualquer motivo, precisa ler esse relato INTEIRO:

Para a mãe que está amamentando: muito bem! É realmente um presente incrível para alimentar o seu bebê, por qualquer período de tempo que você consiga! Você é uma boa mãe.

Para a mãe que está alimentando com fórmulas: a ciência não é incrível? Pensar que houve um tempo em que um bebê com uma mãe que não poderia produzir leite o suficiente sofreu muito, mas agora? Melhor viver com química! Você é uma boa mãe.

Para a mãe que usa fraldas de pano: isso é muito bom para a sua conta bancária. Você é uma boa mãe.

Para a mãe que usa fralda descartável: uau, essas coisas seguram muito, e é excelente não se preocupar com vazamento e lavanderia! Você é uma boa mãe.

Para a mãe que fica em casa: posso imaginar que não é fácil fazer o que você faz, mas passar anos preciosos com seu bebês deve ser incrível. Você é uma boa mãe.

Para a mãe que trabalha: é maravilhoso que você esteja seguindo sua carreira, você é um exemplo positivo para seus filhos, é fantástico. Você é uma boa mãe.

Para a mãe que teve que alimentar seus filhos com comida de restaurante durante toda a semana porque você está muito cansado para cozinhar ou ir às compras: você está alimentando seus filhos, e ei, aposto que eles não estão reclamando! Você é uma boa mãe.

Para a mãe que deu aos filhos um almoço e um jantar a semana inteira: excelente! Uma boa nutrição é importante, e eles estão aprendendo a desfrutar de alimentos saudáveis em uma idade de desenvolvimento, um benefício para o resto da vida. Você é uma boa mãe.

Para a mãe com as crianças que estão sentadas em silêncio e usando suas maneiras no restaurante chique: é preciso muito para manter a ordem com as crianças em um lugar onde eles não podem correr por aí. Você é uma boa mãe.

Para a mãe com a criança tendo um colapso no corredor de cereais do supermercado: eles sempre parecem escolher os lugares mais embaraçosos para perder a cabeça, não é? Nós todos passamos por isso. Você é uma boa mãe.

Para as mães que julgam outras mães que passam por uma das opções acima?
Casa de vidro, amigo. Casa de vidro.”

 

Leia também:

“A minha geração não aceita gente que para de trabalhar para cuidar de filho”

Mãe solteira faz desabafo comovente sobre as dificuldades do dia a dia

5 feridas da infância que continuam a nos machucar na fase adulta