Está dando onda! Ivete Sangalo aproveita dia de surfe com filho mais velho

Ivete Sangalo compartilho no Instagram, imagens de um dia de surfe ao lado do filho mais velho

Resumo da Notícia

  • A Ivete aproveitou um dia de surfe ao lado de seu filho mais velho
  • A cantora decidiu compartilhar o momento em sua rede social
  • Os seguidores de Ivete deixaram comentários na publicação do Instagram

A Ivete Sangalo aproveitou o domingo de Páscoa para fazer uma aula de surfe, ao lado do filho mais velho, o Marcelo. Durante a tarde de ontem, 17 de abril, ela publicou uma foto em seu Instagram ao lado do atleta mirim Davi Lucca e Celo. Na legenda do post, ela disse: “Dia de surf com Davi Lucca, meu campeão e meu Celo lindo”.

-Publicidade-
Ivete aproveitou o dia ao lado do filho mais velho (Foto: Reprodução/Instagram/@ivetesangalo)

Nos comentários, a atriz Heloisa Périssé disse: “Feliz Páscoa, meu amor. Para você e toda sua família”.

Família de Ivete 

Em nova série da HBO Max, chamada ‘Onda Boa’, o filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady apareceu integrando a banda oficial da cantora. É isso mesmo! Marcelo tem apenas 13 anos de idade, e deu um show na percussão – provando que o talento é mesmo de família.

O registro é de uma performance de Ivete com Carlinhos Brown, no qual a cantora admite que ele foi um dos principais influentes para que Marcelo ingressasse no mundo musical. “Ele [Marcelo] é louco em Brown, a gente ouve Brown todos os dias, é uma coisa quase que religiosa em casa”, diz Ivete.

Após a apresentação da canção ‘Mexe a Cabeça’, Ivete aparece ainda conversando com Carlinhos sobre a importância do artista na vida do filho.

Marcelo arrasou na banda de Ivete!
Marcelo arrasou na banda de Ivete! (Foto: Reprodução/ Youtube)A

“Todos eles falam sobre você e tudo isso respinga e vem para Marcelo. Ele pequenininho já ia atrás dos caras. E os meninos trazem esses aprendizados através do seu trabalho na prática”. Contudo, esclarece, “Ele não toca comigo porque ele é meu filho. Ele toca comigo porque ele sabe tocar”.

A mãe ainda contou que nunca fez pressão alguma para que Marcelo ingressasse na carreira musical e seguisse seus passos mas, mesmo assim, ele cresceu fissurado por música.