Estado de saúde de Rodrigo Mussi é divulgado em novo boletim médico: “Abriu um dos olhos”

O boletim médico de Rodrigo Mussi foi atualizado no início da noite desta terça-feira, onde o ex-BBB apresentou melhoras significativas em quadro de saúde

Resumo da Notícia

  • Boletim médico é atualizado e mostra quadro de melhora na situação de Rodrigo Mussi
  • Foi divulgado no início da noite desta terça-feira que o ex-BBB abriu os olhos
  • Até o momento, ele vem progredindo no quadro, após acidente de carro na marginal Pinheiros

Boas notícias! Boletim médico de Rodrigo Mussi foi atualizado nesta terça-feira, 5 de abril. Após o anúncio da cirurgia para retirada de “gaiola” por volta das 17h, no início da noite, mais informações sobre o quadro de saúde do ex-BBB foram divulgadas.

-Publicidade-

“Rodrigo Mussi respondeu a comandos balançando a cabeça e abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir! Ele está reagindo, com sede de viver! Continua Rodrigo, estamos com você, diz o boletim médico divulgado às 18h45 de 5 de Abril.

O boletim médico de Rodrigo Mussi foi atualizado nesta noite de terça-feira
O boletim médico de Rodrigo Mussi foi atualizado nesta noite de terça-feira (Foto: Reprodução/ Instagram @rodrigo.mussi)

Ninguém ficou mais surpreso que o irmão de Rodrigo, pois nesta terça-feira, Diogo Mussi contou que teve um sonho em que o ex-BBB teria uma reação depois da cirurgia que passou, devido ao seu estado crítico após o acidente de carro sofreu na madrugada da última quinta-feira.

Postagem do irmão de Rodrigo Mussi pela manhã de terça-feira, 5 de abril
Postagem do irmão de Rodrigo Mussi pela manhã de terça-feira, 5 de abril (Foto: Reprodução/ Instagram @diogomussi1)

“Bom dia pessoal! Energia positiva! Sonhei que o Rod abriu os olhos. Muita gente sentindo isso. Acho que hoje o Rodrigo abre os olhos, tô sentindo isso! Confia!” escreveu Diogo Mussi nas redes sociais na manhã desta terça-feira, antes do ex-BBB de fato, abrir os olhos.

Golpe em irmão de Rodrigo

Golpista chamou Diogo nesta terça-feira, afirmando ser um médico do Hospital das Clínicas – onde Rodrigo está internado – e o “Doutor” pedia 7 mil dólares para uma medicação que supostamente Rodrigo precisaria e que não tinha no HC.

O irmão de Rodrigo iniciou o relato de como foi abordado. “Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu $7.000 para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC”.

Mensagens recebidas por Diogo Mussi, do golpista
Mensagens recebidas por Diogo Mussi, do golpista (Foto: Reprodução/ Instagram @diogomussi1)

“O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia” finalizou o homem.