Publicado em 28/07/2022, às 12h04 por Redação Pais&Filhos
O homem que foi preso recentemente, suspeito de matar a mulher e o filho de três meses em Blumenau foi na última segunda-feira, 25 de julho, procurar um escritório de advocacia para ter orientação jurídica sobre o caso.
Kelber Henrique Pereira tem 28 anos, disse que foi convencido a gravar um vídeo de confissão que circula nas redes. O delegado do caso, Ronnie Esteves, falou para o jornal O Globo que Kelber não quis se entregar para a polícia de primeira cena.
No entanto, depois de falar com um estagiário do escritório, Kelber decidiu gravar o vídeo confessando o crime e dar o filho mais velho para alguém. Após s confissão, Kelber foi preso em Paulínia na terça-feira, em São Paulo. Ele também teve que entregar o filho de um ano e dez meses para alguém.
Conforme informações do delegado do caso, o estagiário do escritório de advocacia e outras duas pessoas foram até Minas Gerais para deixar a criança com a avó paterna.
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
O homem que está sendo analisado como a principal suspeita da morte de Jéssica Mayara Ballock, de 23 anos, e do filho dela, Théo Pereira, de apenas 3 anos, foi encontrado na noite dessa terça-feira, dia 26 de julho, em São Paulo. Kelber Henrique Pereira estava sendo procurado, pois desde o dia do crime não foi mais visto nos bairros de Blumenau, cidade onde morava.
De acordo com o delegado do caso, Ronnie Esteves, ele foi detido pela Polícia Militar em Paulínia, uma cidade do Estado de São Paulo. A informação foi confirmada próximo à madrugada, no horário de 23h57 de terça-feira.
Até o momento, o que a polícia sabe é que Jéssica Mayara e o filho de 3 meses foram mortos dentro do próprio apartamento, onde moravam em Blumenau, cidade de Santa Catarina. Eles foram encontrados com perfurações no pescoço, feitas por uma suposta arma branca, que a polícia acredita que tenha sido uma faca.
Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Filha de Ana Maria muda nome de bebê duas semanas após o parto e explica motivo
Família
Alice explica verdadeiro significado de “saudade” e você vai concordar!