Estes pais resolveram usar fantasias de unicórnio no inverno e o motivo vai te fazer rir

Dessa forma, eles ensinaram para os filhos que o trabalho também pode ser divertido

Os pais foram bem criativos (Foto: reprodução/ Getty Images)

Muitas crianças são fascinadas por unicórnios e nos últimos anos eles surgiram em todos os lugares.  Eles apareciam em decorações de aniversários, brinquedos, roupas e agora, virou até tema do inverno. Nos últimos dois meses, vários vídeos com unicórnios em tamanho natural, que na verdade são mães vestidas com fantasias infláveis ​​de unicórnio, fizeram sucesso na internet. Na maioria dos clipes, os pais trabalhadores, que se transformaram em unicórnios, têm a missão de remover a neve.

-Publicidade-

Uma das primeiras mães a se tornou conhecida pela atitude foi Jennifer Matherly Button, de Reno, Nevada, Estados Unidos. Ela supostamente queria surpreender a família com o clipe engraçado, que foi filmado no Dia de Ação de Graças. “Ela sempre quer fazer algo que nos faça rir, e este ano foi o vídeo do unicórnio”, disse a filha de Jennifer, Jacey Leone, de 25 anos, ao Reno Gazette Journal.

Ela, na verdade, foi inspirada por outra mulher do Colorado, que fez um vídeo semelhante. Essa mulher pode ter sido Amanda Evans , que pode ser vista em um clipe semelhante compartilhado pelo The National Desk no início de novembro deste ano.

-Publicidade-

Meghan Hughes, de Schenectady, Nova York, decidiu seguir o exemplo e enfrentar a neve no quintal com uma roupa semelhante. “Participei de um pequeno desfile comunitário de Halloween, e algumas pessoas estavam vestidos com fantasias de unicórnio”, disse ao Parents.com.

“Depois do desfile, tivemos tantas crianças e adultos que procuraram fotos e abraços, foi bom experimentar trazer esse tipo de felicidade para as pessoas. Todo mundo fica tão estressado ao cuidar de toda a neve, que eu pensei que seria seja divertido vestir o traje e trazer alegria a algo que normalmente não é muito alegre. Inicialmente, eu fiz o vídeo para compartilhar com alguns amigos e familiares. Eles adoraram tanto que recomendaram compartilhá-lo no Facebook “, contou Meghan.

A resposta nas mídias sociais foi muito positiva. “Muitos dos comentários expressaram como é iluminar o dia e / ou trazer sorrisos para o rosto, e isso realmente me deixou muito feliz ao ver isso”, contou. E acontece que os unicórnios da neve estão fazendo mais do que trabalhar com pá. Kelly Seaton , uma guarda de travessia no Colorado, vestida como a criatura mítica para tornar o dia escolar mais mágico para as crianças na Berthoud Elementary School.

Que ideia diferente, né? Veja o vídeo:

Leia também:

Menino usa fantasia de cachorro-quente em foto da escola e vira tradição

Papai Noel que se comunica em Libras e ajudante do Noel com síndrome de Down fazem sucesso com crianças

Kim Kardashian compartilha fotos do Halloween da família e surpreende com a ideia das fantasias

    -Publicidade-