Estranho invade casa de família para fazer uma faxina e deixa todo mundo confuso

Nate e seu menino de cinco anos ficaram surpresos quando perceberam que o invasor limpou tudo

Pessoa entrou na casa de família e faz faxina nela inteira, vai entender?! (Foto: Reprodução/Facebook)

Quem nunca sonhou em ir dormir com a casa bagunçada e acordar com ela limpíssima?! Foi quase isso que aconteceu com a casa de um menino de cinco anos e de seu pai, Nate Roman. Eles dois estavam fora de casa e quando chegaram levaram um grande susto ao perceberem que a porta dos fundos havia sido aberta.

-Publicidade-

Os vizinhos da família dos Estados Unidos, temeram pelo pior. Mas quando o pai começou a checar a casa, ficou chocado com o que viu. A casa de fato havia sido invadida, mas ao invés de roubarem algo, o invasor fez uma faxina em toda a residência! Não havia ninguém esperando por eles lá mas todos os cômodos estavam, com exceção da cozinha, organizados! Inclusive os brinquedos do filho de Nate e o banheiro (que Deus me livre limpar). “Eles fizeram até um origami de flor com o papel higiênico do banheiro!”, reatou Nate em entrevista ao canal norte-americano ABC.

O caso aconteceu nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Facebook)

O caso bem inusitado está sendo investigado pela polícia, que ainda não tem pistas sobre quem possa ter sido o invasor. Nate, por sua vez, acredita que alguma empresa de limpeza confundiu as casas e acabou limpando a sua residência ao invés do lar da família que havia contratado o serviço. E depois disso, Nate decidiu trocar as fechaduras de sua casa, por precaução. “Ainda é assustador pensar que alguém entrou na sua casa sem que você soubesse”, concluiu o pai.

-Publicidade-

Leia também: 

Vacina contra Meningite B chega às clínicas particulares

O que você deve evitar e fazer em cada trimestre da gestação

Babá faz anúncio de trabalho e é tratada como garota de programa: “Eles insistiram muito”

-Publicidade-