Estrela de ‘High School Musical’ mostra rosto da filha pela primeira vez: “Essa pequena me fez mãe”

“Não esperava o quão bonita ela seria”, disse Ashley Tisdale ao mostrar a filha Júpiter

Resumo da Notícia

  • Ashley Tisdale, atriz que interpretou Sharpey Evans no filme 'High School Musical', deu à luz em 23 de março;
  • Com uma foto em preto e branco segurando a mão da recém-nascida, a famosa anunciou o nascimento de Jupiter Iris French;
  • No entanto, a mãe só mostrou o rosto da filha neste Dia das Mães.  

Ashley Tisdale, atriz que interpretou Sharpey Evans no filme ‘High School Musical’, deu à luz em 23 de março. Com uma foto em preto e branco segurando a mão da recém-nascida, a famosa anunciou o nascimento de Jupiter Iris French, no entanto, a mãe só mostrou o rosto da filha neste Dia das Mães.

-Publicidade-

Em um carrossel de fotos no Instagram, a cantora e atriz mostrou inúmeras fotos do rosto da filha – seja acordada, dormindo ou no colo do pai, a pequena Júpiter foi oficialmente apresentada para o mundo. Na legenda da publicação, a mãe aproveitou para falar da sua experiência com a maternidade.

Os fãs estão ansiosos para a chegada do bebê (Foto: Reprodução / Instagram / @ashleytiade)

“Esta pequena senhora me fez uma mãe! Eu sabia que @cmfrench e eu teríamos um bebê fofo, mas não esperava o quão bonita ela seria”, babou a mãe, que também ganhou elogios para ela e a filha, além de felicitações de amigos, familiares e fãs.

Em seguida, Ashley continuou: “Para ser mãe, você não sabe como é difícil até se tornar uma. Mães, vocês são verdadeiramente deusas e mães solteiras, vocês são minhas super-heroínas. As últimas 6 semanas foram uma grande bênção. Júpiter é tudo e muito mais”, concluiu. Veja as imagens aqui. 

Anúncio da gravidez

A atriz de 34 anos anunciou a gravidez no dia 17 de setembro para os fãs. Ela publicou no Instagram duas fotos do casal onde eles aparecem se olhando e exibindo a barriga de grávida de Ashley. O anúncio levou os fãs a loucura e a publicação já conta com 1,5 milhões de curtidas até o momento. “Vivi para ver isso, uma mini Sharpey”, escreveu uma seguidora brasileira.

Ashley Tisdale grávida (Foto: Reprodução / Instagram)