Estudante come ração de cachorro em todas as refeições, e surpresa: ele adora o gosto!

Um estudante universitário foi ao Reddit para compartilhar como começou a comer comida de cachorro regularmente porque não podia comprar comida humana, mas hoje em dia, adora o gosto da ração

Resumo da Notícia

  • Um estudante universitário disse no Reddit que começou a comer ração de cachorro por problemas financeiros
  • Hoje em dia, ele continua comendo porque adora o gosto
  • Os amigos questionaram porque ele tem tanta ração no quarto
  • Internautas do Reddit opinaram na situação alimentar do homem

Gerenciar o próprio dinheiro é um desafio, especialmente quando você não está acostumado a isso. Um estudante universitário contou na internet que tem comido comida de cachorro em todas as refeições do dia porque ficou sem dinheiro. O homem explicou no Reddit, fórum online, que ele comeu primeiramente como um desafio, mas depois descobriu que gostava realmente da comida.

-Publicidade-
Estudante come ração de cachorro em todas as refeições,
Estudante come ração de cachorro em todas as refeições (Foto: Reprodução Getty Images)

Ele iniciou: “Desde que estou sem dinheiro, recorri a comer comida de cachorro. Eu só como a comida de cachorro seca, nunca experimentei as molhadas.” No entanto, a dieta incomum dele não passou despercebida pelos colegas de quarto, que questionaram por que ele tem tantos sacos de comida de cachorro em seu quarto quando não tem um animal de estimação.

“Quando um dos meus outros amigos visitou meu quarto e viu montes de comida de cachorro, ele me perguntou por quê”, acrescentou. “Eu disse a ele que é para mim e ele apenas disse ‘que porra é essa’.” Depois de comer uma quantidade considerável de comida de cachorro, o homem começou a questionar se isso podia prejudicar sua saúde.

Enquanto muitos internautas do Reddit apenas disseram para ele comprar comida de humano mais barata, alguns sugeriram que ele visitasse abrigos que doam alimentos a pessoas carentes, para que ele possa ser ajudado nesse período difícil.

Uma pessoa escreveu: “A comida de cachorro barata é carregada com ingredientes de enchimento que são pouco digeríveis. Basicamente, você fará mais cocô e não obterá os nutrientes que espera.” Outra acrescentou: “Isso é perigoso para humanos. Muitas vezes, contém partes de animais moídas, como bicos de galinha, ossos e penas.” Enquanto outra comentou: “Você pode ficar doente com contaminantes porque a comida não é manuseada com tanto cuidado quanto a comida humana ou aditivos que não são aprovados para humanos podem afetar sua saúde.”