Estudante esquece repolho na geladeira por 2 meses e o resultado é inusitado

Bianca Rodrigues, de 19 anos, deixou um repolho por 2 meses na geladeira e levou um susto ao ver o que ele se transformou. O caso aconteceu em Boa Vista, Roraima

Resumo da Notícia

  • Estudante esquece repolho na geladeira por 2 meses
  • Ela se assustou ao ver o que ele se tornou
  • A cena inusitada aconteceu em Boa Vista, Roraima

A estudante Bianca Rodrigues, de 19 anos, deixou um repolho por 2 meses na geladeira e levou um susto quando viu que ele cresceu e transformou um pé da verdura. O caso foi registrado em Boa Vista, Roraima.

-Publicidade-

“Levei um grande susto, mas achei engraçado”, disse ela ao g1. “Fiquei admirada com aquilo e muito surpresa que tinha nascido um pé de repolho dentro da minha geladeira, quase uma árvore lá dentro. Foi muito engraçado, comecei a sorrir”, contou.

Estudante esquece repolho na geladeira por 2 meses e se assusta com o resultado
Estudante esquece repolho na geladeira por 2 meses e se assusta com o resultado (Foto: Reprodução / Bianca Rodrigues)

“Como eu moro sozinha, dificilmente faço salada e, mesmo assim, compro as verduras, os legumes, e deixo na geladeira para caso eu queira fazer. Só que o repolho eu tinha comido bastante. Deixei só o pedacinho bem pequeno dentro da geladeira, foi só a ‘tampa'”, continuou ela.

Ela também contou que após o resultado, publicou a foto da verdura no grupo da família. Foi quando sua prima comentou que “não conhecia essa técnica de plantio”.