Eu ou ele! Pai se recusa a levar filha ao altar após ela ter convidado o padrasto para o casamento

Em um desabafo feito no site Reddit, o pai contou que foi ausente na vida da filha, mas quer se aproximar. Ele não gostou da decisão da noiva e pretende não ir à cerimônia

Resumo da Notícia

  • Um pai ficou decepcionado após a filha convidar ele e o padrasto para levá-la ao altar no dia do casamento
  • Ele foi ausente na vida da menina enquanto o padrasto que a criou
  • O homem disse para a noiva escolher entre ele ou o padrasto

Quando vamos a uma casamento, a entrada da noiva costuma a ser um dos momentos mais esperados. Normalmente ela entra acompanhada do pai, mas uma mulher decidiu convidar também o padrasto para caminhar com ela até o altar. O pai não gostou nem um pouco.

-Publicidade-
O pai não quer levar a filha ao altar ao lado do padrasto no casamento (Foto: Reprodução/ Getty Images)

No site Reddit, o homem explicou que não fazia parte da vida de sua filha até os 16 anos e que ela foi criada por seu padrasto. Por isso, ela quer que os homens a levem ao altar para “honrar” os dois.

“Eu tenho uma filha de 22 anos chamada Chloe. Por causa de circunstâncias que não vou explicar, não pude estar em sua vida por muito tempo, e sua mãe se casou novamente quando ela tinha apenas 5 anos de idade. Voltei para o país quando Chloe tinha 16 anos, e ela estava aberta à ideia de reconstruir nosso relacionamento”, contou o pai.

“Chloe vai se casar em fevereiro, e fiquei surpreso quando ela me disse que estava pensando em chamar eu e o seu padrasto para levá-la ao altar. Fui conversar com ela para falar sobre o quão desconfortável eu estava com essa ideia. Ela falou sobre como seu padrasto desempenhou um papel importante em sua vida e como ela queria honrar isso incluindo ele”, disse o homem.

O pai insistiu que estava tudo bem em ser apenas um convidado no casamento, mas se recusou a levar sua filha até o altar se isso significasse que eles estariam acompanhados por seu padrasto. “Eu disse a ela que absolutamente não vou invalidar seus sentimentos ou negar o quanto seu padrasto tem sido uma boa influência, mas eu simplesmente não me sinto confortável com isso e disse a ela que tudo bem se eu fosse apenas um convidado lá. Ela disse que quer muito que eu seja parte disso”, falou.

“Eu disse que era eu ou o padrasto dela porque de jeito nenhum eu ia levá-la ao altar ao lado dele. Ela achou que era mesquinho, mas não era. Ela ficou chateada dizendo que não estava tudo bem eu colocá-la nessa posição de fazê-la escolher”, continuou o pai.

A noiva o acusou de “arruinar seu casamento” por não deixar suas diferenças de lado, mas o pai insistiu e disse que não iria ao casamento se ela não escolhesse entre eles. “Ela reclamou de como eu estava arruinando o casamento dela e falando sobre meu ressentimento em relação ao padrasto dela. A discussão chegou ao ponto em que eu disse que não iria ao casamento se ela continuasse a forçar a questão”, escreveu o homem.

Eu ou ele! Pai se recusa a levar filha ao altar após ela ter convidado o padrasto para o casamento
A noiva disse que o pai está arruinando o casamento (Foto: Getty Images)

“A mãe dela entrou em contato comigo me chamando de egoísta, ciumento e rancoroso, alegando que eu estava disposto a ferir os sentimentos de Chloe só porque ela ousou mostrar apreço pelo homem que se prontificou e foi mais pai para ela do que eu jamais serei”, acrescentou.

A noiva não está atendendo as ligações do pai. “Tentei falar com o noivo dela e ele disse que Chloe está chateada pelo fato de eu colocar meus sentimentos acima dos dela e desrespeitar seu padrasto ao pedir que ela escolhesse entre nós. Ele me aconselhou a fazer isso por ela, já que é importante, mas eu estou me sentindo desconfortável só de pensar. Acho que nunca vou ficar bem com isso”, finalizou o pai.

Os internautas não podiam acreditar na atitude do homem e deixaram vários comentaristas na publicação – com muitos apontando que foi generoso de sua filha incluí-lo em seu casamento, já que ele esteve ausente a maior parte de sua vida.

“Outro homem criou sua filha e você tem a coragem de dar um ultimato? Você tem sorte de ser convidado para o casamento”, escreveu uma pessoa. “Respeite o desejo dela e apenas aceite que seu padrasto desempenha um papel importante em sua vida. Ele estava lá quando você não estava”, disse outra.