Eunice Baía, protagonista do filme Tainá, fala sobre desejo de família grande: “3 filhos pelo menos”

A estilista comentou que desejava seguir o exemplo da mãe, que teve 9 filhos. Ela também relembrou a infância como atriz

Resumo da Notícia

  • Eunice Baía está grávida do segundo filho e comentou sobre a família
  • A protagonista de Tainá afirmou que quer ter pelo menos 3 filhos
  • Ela também relembrou a infância como atriz

Eunice Baía, aos 31 anos, relembrou a participação como protagonista no filme “Tainá – Uma Aventura na Amazônia”. Ela, que está grávida do segundo filho, também falou sobre a experiência da maternidade.

-Publicidade-
Eunice Baía está grávida do segundo filho e já revelou que quer uma família grande (Foto: Reprodução/Instagram/@eunicebaia)

A mulher revelou ter o sonho de montar uma família grande, assim como a mãe, que teve 9 filhos, mas conforme cresceu e percebeu a dificuldade, mudou um pouco de ideia. “Manter uma família é muito pesado, mas satisfatório. Quero três filhos pelo menos”, contou ao GShow.

Ela é mãe de Antonio, de 9 anos, e agora está no sétimo mês de gravidez à espera de Aruã. “Ele foi planejado e veio no tempo certinho. É um nome indígena, que quer dizer calmo. É um rio no Pará”, justificou a escolha como homenagem às próprias origens.

A protagonista do filme Tainá, Eunice Baía, relembrou a infância como atriz (Foto: reprodução/Instagram/GShow)

Atualmente, ela não atua como atriz, mas optou por seguir como estilista. “Gosto da minha privacidade”, disse ao contar que muita gente a reconhece ainda hoje e falam sobre a importância do filme durante a infância.

Ainda em relação a essa fase da vida, Eunice afirmou que sofreu muito preconceito quando era pequena, mas aprendeu a se defender: “Hoje eu vejo o quão corajosa fui lá atrás, tão pequena”.