Eva Wilma está internada em UTI aos 87 anos com pneumonia

Segundo o boletim médico a famosa está estável

Resumo da Notícia

  • Eva Wilma, aos 87 anos, está internada na UTI do Hospital Vila Nova Star
  • A equipe médica a encaminhou para a Unidade de Terapia Intensiva a fim de tratar uma pneumonia que a acometeu
  • Segundo nota do hospital, após realizar uma bateria de exames foi descartado que ela tenha sido contaminada com a Covid-19

Eva Wilma, aos 87 anos, está internada na UTI do Hospital Vila Nova Star. A equipe médica a encaminhou para a Unidade de Terapia Intensiva a fim de tratar uma pneumonia que a acometeu. Segundo nota do hospital, após realizar uma bateria de exames foi descartado que ela tenha sido contaminada com a Covid-19.

-Publicidade-

Na noite do último sábado, 9 de janeiro, iniciaram-se boatos de que a protagonista da primeira versão de Mulheres de Areia (1973) teria sido levada às pressas para ser internada devido a um problema de saúde.

Ela está tratando pneumonia (Foto: Reprodução/ UOL)

De acordo com a nota liberada pelo assessor de Eva Wilma, a atriz está em leito de UTI e em tratamento de pneumonia. O documento explica ainda que o quadro é estável, mas ela está com cateter. Ainda não há nenhum detalhe sobre a alta médica e o Boletim Médico foi assinado pelo clínico Geral Roberto Zeballos e pelo diretor Técnico do Hospital, Dr. Antonio Antonietto.

-Publicidade-

-Publicidade-