Eva Wilma segue estável na UTI e médicos descartam ligação de pneumonia com coronavírus

A atriz foi internada para tratar a complicação e o boletim do hospital desta quinta-feira deu algumas atualizações do estado de saúde

Resumo da Notícia

  • Eva Wilma continua internada na UTI do hospital, mas os médicos descartaram ligação com coronavírus
  • Ela foi hospitalizada para tratar uma pneumonia
  • O quadro de saúde é estável

A atriz Eva Wilma, de 87 anos, foi internada internada na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar uma pneumonia. O último boletim médico da atriz divulgado nesta quinta-feira (14) revela que ela não está com coronavírus e apresenta atualizações do estado clínico.

-Publicidade-
Atriz foi internada com pneumonia e apresenta quadro estável (Foto: Reprodução / O Globo)

“A atriz Eva Wilma permanece internada em leito de UTI no Hospital Vila Nova Star da Rede D’Or. A paciente está em tratamento de uma pneumonia. Não há relação com a Covid-19. O quadro respiratório permanece estável. Ela está consciente, mantendo estabilidade hemodinâmica e boa evolução clínica”, informa o documento, de acordo com o G1.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

-Publicidade-

Histórico

Na noite do último sábado, 9 de janeiro, iniciaram-se boatos de que a protagonista da primeira versão de Mulheres de Areia (1973) teria sido levada às pressas para ser internada devido a um problema de saúde. Alguns dias depois, o assessor soltou uma nota esclarecendo que ela estava em tratamento de pneumonia, com quadro estável, mas necessidade de catéter.

Já na última quarta-feira (13), o filho da atriz comentou sobre o assunto. Ele afirmou que Eva foi diagnosticada com líquido no pulmão em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut. “Ela está melhorando a cada dia. Fez mais um teste de Covid-19, que deu negativo novamente. Agora aguardamos uma estabilização. Logo, logo ela deve voltar para casa”, disse o parente.

Há cinco anos, Eva enfrentou uma embolia pulmonar que a fez ficar 18 dias internada. “Os médicos não nos deram uma previsão certa, mas também não há pressa. Queremos que ela se recupere direitinho. Ela precisa de monitoramento por conta de um líquido no pulmão. Imaginamos que ela deve ir para o quarto amanhã”, completou o filho.