Ex-ator de Power Rangers é condenado por assassinato e vai para “corredor da morte”
Skylar Julius Deleon, que interpretou o Power Ranger vermelho, foi preso por um crime que cometeu em 2004 ao lado da ex-esposa e de outros cúmplices
Resumo da Notícia
- Skylar Julius Deleon, que interpretou um dos Power Rangers, foi condenado nos Estados Unidos
- O ator e a ex-esposa dele foram sentenciado por duplo assassinato
- Ele foi condenado à morte com injeção letal
Skylar Julius Deleon, de 42 anos, ficou muito conhecido ao interpretar o Power Range de uniforme vermelho nas telas, porém ele voltou a ser notícia após ser condenado por duplo assassinato na Califórnia, Estados Unidos.
O ator chegou a fazer outros papeis, mas a carreira não vingou e junto da ex-esposa Jennifer Henderson, ele começou a praticar crimes, como pequenos roubos. Foi então que conheceram Jackie e Thomas Hawks em 2004.
Para roubar o iate do casal, Skylar, Jennifer e outros três cúmplices atacaram a embarcação e ainda amarraram e jogaram os corpos dos dois no mar. Mesmo nunca sendo encontrados, um dos cúmplices assumiu o crime, assim como Skylar.
Com isso, Skyler agora foi acusado de duplo assassinato e condenado à morte com injeção letal. Porém, recentemente, a Califórnia extinguiu a pena de morte e, portanto, o ex-ator deve permanecer preso pelo resto da vida.
Jennifer também foi condenada pelo crime e recebeu uma sentença de prisão perpétua, sem a possibilidade de liberdade condicional. Após a prisão, Skylar iniciou uma transição de gênero com terapia hormonal e passou a ser chamado de Skylar Preciosa DeLeon.