Ex-ator mirim é encontrado morto em Universidade após quatro dias desaparecido

O ator Matthew Mindler foi encontrado morto aos 19 anos próximo à Universidade de Millersville, na Pensilvânia

Resumo da Notícia

  • O ator Matthew Mindler foi encontrado morto aos 19 anos, próximo à Universidade de Millersville, na Pensilvânia
  • Ele estava desaparecido há quatro dias, quando foi visto a caminho do estacionamento do campus
  • A causa da morte ainda não foi divulgada

O ator Matthew Mindler foi encontrado morto aos 19 anos, neste sábado, 28 de agosto, próximo à Universidade de Millersville, na Pensilvânia, segundo o TMZ.

-Publicidade-

Ele estava desaparecido há quatro dias, quando foi visto a caminho do estacionamento do campus. Segundo informações do TMZ, o corpo do rapaz de 19 anos foi encontrado por pessoas próximo ao campus da universidade.

Matthew Mindler em foto recente (Foto: Divulgação)

A própria instituição emitiu um comunicado à imprensa confirmando a morte do rapaz: “É com o coração partido que informo a vocês da morte de Matthew Mindler, de 19 anos, de Hellertown, Pensilvânia, estudante do primeiro ano na Universidade de Millersville. Uma busca estava em andamento por Matthew desde quinta-feira, depois de ele ter sido dado como desaparecido. Matthew foi encontrado morto esta manhã, sábado, 28 de agosto, em Manor Township, perto do campus”.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Tudo o que se sabe é que ele deixou a instituição usando um moletom e com uma mochila. Ele não apareceu nas aulas do dia seguinte, não voltou ao dormitório e nem retornou as ligações da família; e foi dado como desaparecido. Imagens da câmera de segurança mostraram Matthew Mindler com um moletom branco, calças escuras e máscara preta na última vez em que foi visto.

Imagens da câmera de segurança mostram a última vez em que Matthew Mindler foi visto (Foto: Reprodução)

O ator apareceu em oito filmes, sendo ‘O Idiota do Meu Irmão’, de 2011, o mais marcante. À época com 10 anos, ele atuou ao lado de astros como Paul Rudd, Elizabeth Banks, Zooey Deschanel, Emily Mortimer e Rashida Jones. Ele fez outros trabalhos no cinema, como As The World Turns, This American Life: One Night Only at BAM e Solo.

Veja o trailer do ‘O Idiota do Meu Irmão’, seu filme mais famoso: