Ex-babá da Família Poncio abre o jogo sobre fim de processo de adoção após enxurrada de mensagens

Cyntia Cyndel usou o Instagram para se pronunciar sobre o fim do processo de adoção de Josué por Sarah Poncio e Jonathan Couto – e mandou a real

Resumo da Notícia

  • A ex-babá da Família Poncio abriu o jogo sobre fim do processo de adoção de Josué por Sarah Poncio e Jonathan Couto
  • Cyntia Cyndel usou o Instagram para conversar com seguidores
  • Por lá, ela ainda fez um apelo e pediu respeito por ela e pela família

Na última quinta-feira, 9 de dezembro, Sarah Poncio e Jonathan Couto tiveram de interromper o processo de adoção de Josué e devolvê-lo para a mãe biológica. Desde então, a ex-babá da família Cyntia Cyndel está recebendo uma enxurrada de mensagens de fãs questionando o ocorrido e, por causa disso, ela decidiu mandar a real.

-Publicidade-

A mulher usou a conta pessoal do Instagram para conversar com seguidores e, por meio dos stories, se pronunciar sobre a delicada situação. “Por favor, parem de encher meu direct e comentar coisas absurdas que no qual vocês não sabem. Parem!”.

Cyntia conversou com seguidores
Cyntia conversou com seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Quem sou eu para intervir algo nesse momento, e só peço uma coisa… RESPEITO. Respeitem o meu puerpério, estou me recuperando de uma cesárea há 15 dias, já não estou nada bem física e psicologicamente. Parem!”, contou ainda a mãe.

Em um último post, Cyntia ainda acrescenta, “Assim como todos estão, estou sem chão!”.

Entenda o caso

A Família Poncio anunciou nesta quinta-feira, 9 de dezembro, a perda de um importante membro: Josué, terceiro filho do casal Sarah Poncio e Jonathan Couto. Isso porque o casal teve de interromper o processo de adoção do menino depois que a mãe biológico exigiu a guarda dele.

Saulo Poncio foi o responsável por anunciar a situação – e se limitou a escrever “É o fim” nos stories do Instagram, acompanhado de um emoji de coração e um rosto chorando.

Jonathan e os filhos
Jonathan e os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Josué seria irmão de José e João – filhos biológicos de Sarah e Jonathan. O menino – inicialmente batizado de Oseias – foi adotado no início do ano pelo casal, depois que eles descobriram que a família da criança passava por necessidades.

Agora, a mãe de Josué requer a guarda do filho – alegando que está com problemas mentais e deseja que ele volte a conviver com o irmão biológico. A Justiça, depois de muita luta da Família Poncio, cedeu ao pedido da mulher. Josué deve deixar a casa do grupo em breve.