Ex-BBB Franciele fala sobre crise no casamento após divórcio: “Tentamos até terapia”

Os dois se relacionam desde que se conheceram no Big Brother Brasil 14. Juntos, tiveram um filhos, o Enrico, de um ano e dez meses

Resumo da Notícia

  • Ex-BBB Franciele comenta sobre término com Diego Grossi e expõe crise
  • Os dois se relacionam desde que se conheceram no Big Brother Brasil 14
  • Juntos, tiveram um filhos, o Enrico, de um ano e dez meses

Durante a última quarta-feira, 20 de julho, a Franciele Grossi e o Diego Grossi anunciaram o fim do relacionamento após nove anos. Os dois estavam juntos desde que se conheceram no Big Brother Brasil 14, e também participaram da temporada de 2018 do Power Couple. Juntos tiveram um filhos, o Enrico, de um ano e dez meses. Em entrevista dedicada à coluna LeoDias, a Fran contou mais detalhes do casamento com o Diego.

-Publicidade-

De início, falou sobre os motivos do término: “Foi mesmo um acúmulo. Nós já tínhamos conversado sobre, e estávamos em uma crise há cerca de um ano. Vínhamos nos desentendendo e tentando sempre em prol do nosso relacionamento, da nossa família e do nosso filho, mas, tem situações que a gente amadurece e vê que de repente a gente investir tanto não vai mudar muita coisa e que não é onde a gente deseja ficar mais”.

Em seguida, completou: “Para a nossa saúde emocional, é melhor cada um seguir o seu caminho. Eu não me vejo mais atualmente me realizando ao lado dele, porque ele sonha muito sonhos dele, sabe? Então, a gente se desentendia muito por cada um querer fazer alguma coisa. Por exemplo, ele querer viajar para algum lugar e eu ter outras prioridades, eu querer fazer uma coisa e ele não achar que é legal, e aí, começaram esses pequenos conflitos de não estarmos mais nos entendendo”.

Fran também explicou se a decisão de anunciar o término foi tomada apenas agora, recentemente, ou já havia sido debatida entre eles: “A gente vinha conversando bastante e fazendo o máximo de diálogo possível… Em situações que a gente já tinha decidido terminar, ficávamos dois ou três dias sem se falar, mas a gente decidia que iria tentar novamente e meio que tudo se repetia, sabe? Eu estava vivendo em um looping de coisas que eu já não estava mais feliz. Eu acho que eu ainda sou muito nova”.

Franciele e Diego são pais de Enrico de um ano e dez meses
Franciele e Diego Grossi são pais de Enrico de um ano e dez meses (Foto: Reprodução/Instagram/@francielegrossi)

“A gente tem um filho maravilhoso que precisa que a gente esteja bem, principalmente psicologicamente, e eu acho que isso estava me atrapalhando na minha vida no geral, emocionalmente e profissionalmente, eu não estava mais conseguindo me organizar. Então, eu voltei a fazer terapia para tentar resgatar o máximo do meu amor-próprio para dar um basta na relação. Agora, eu achei que foi o momento, eu estou me sentindo mais forte. Eu sei que vou sofrer um pouco ainda no começo, não deixei ainda de gostar dele, mas a gente tem que pensar primeiro na gente, em ficar bem, para depois fazer alguém feliz”.

Por fim, a ex-participante do BBB contou quando a crise na relação ficou mais evidente: “Já veio de outras situações… Nós tentamos de tudo, até terapia de casal. A gente engravidou e realmente mudou muito o nosso relacionamento, da água para o vinho, não posso negar, está aí o Enrico para provar que valeu a pena tudo o que a gente investiu, ele é o nosso maior tesouro. Mas, atualmente, eu quero olhar mais para mim, para o meu futuro, para os meus sonhos, ao invés de ficar investindo em um relacionamento que eu não vejo mudança”.

POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos