Ex-BBB Isabella Cecchi organiza festa de revelação para descobrir o sexo do primeiro bebê

A influenciadora e o companheiro Pedro Orduña convidaram diversos ex-participantes do reality em que a médica foi selecionada em 2019

Resumo da Notícia

  • Isabella Cecchi e Pedro Orduña preparam chá revelação para descobrir sexo do primeiro bebê
  • A festa contou com a presença de vários ex-BBBs
  • Após surpresa, o sexo da primeira criança do casal é feminino

Neste domingo, 10, a ex-BBB e o companheiro Pedro Orduña prepararam um chá revelação para eles e os convidados descobrirem qual é o sexo da tão esperada primeira criança do casal. A festa contou com a presença de diversos outros ex-participantes do Big Brother Brasil.

-Publicidade-
Isabella possui 3 meses de gestação e revelou ao público que está grávida há menos de 1 mês (Foto: Reprodução/Instagram/@isabellacecchi)

Uma das convidadas para o chá revelação foi a atual namorada de Thiaguinho e participante do BBB19, Carol Peixinho. A vencedora do Big Brother Brasil de 2019, edição em que Isabella participou, Paula Sperling também estava presente. Os recém noivos Munik Nunes, campeã do BBB16 e Paulinho Simão também marcaram presença na festa da futura mãe.

No evento comemorativo, os pais ficaram sabendo que serão pais pela primeira vez de uma garota e se emocionaram muito ao lado de amigos e familiares. “Deus é perfeito em todos os detalhes! Hoje o sonho da minha vida se tornou realidade. Seja bem vinda, amor da minha vida. Nós já amamos muito você”, escreveu a grávida de 3 meses na legenda de sua publicação nas redes sociais.

A mais nova mãe junto das amigas ex-BBBs (Foto: Leo Franco/AgNews)

A acadêmica de medicina teve seu casamento com o parceiro Pedro Orduña em dezembro do ano passado. Já sobre sua gestação, a mãe de primeira viagem vem registrando em suas redes sociais descobertas sobre a filha, como seu exame morfológico. Em uma publicação, contou sobre este: “Hoje foi dia do nosso primeiro exame morfológico, o coração estava apertadinho, mas graças a Deus está tudo muito bem com o nosso bebê”, escreveu ela. “Ahh, meu filho(a), você já é tão amado(a) por todos nós, tem tanto amor pra você aqui. Mamãe não tá cabendo de felicidade, de amor, de alegria… Estou vendo o meu maior sonho se tornando realidade”, disse Isabella antes de descobrir o sexo da filha. Além disso, a influenciadora também mostrou aos seguidores a reação da família ao descobrir sua gravidez e momentos com o marido.