Ex-bbb Josy: Jeanne Oliveira faz lindo post de despedida após falecimento da irmã

Josy morreu por conta de complicações em uma cirurgia de aneurisma

Resumo da Notícia

  • A irmã de Josy postou uma homenagem para ela
  • Josy morreu neste último sábado, 4 de setembro
  • Ela participou do BBB
  • Faleceu por conta de um AVC

Depois da morte de Josy Oliveira, a irmã da ex-BBB, Jeanne Oliveira, foi até as redes sociais para homenagear e se despedir da irmã, que faleceu aos 43 anos por conta de um AVC.

-Publicidade-
Josy faleceu por conta de um AVC (Foto: Reprodução / G1)

Ela postou uma foto linda ao lado da irmã e da mãe, que também faleceu. “Éramos nós três. A vida é idiota, e nós, mais idiotas ainda! Deixamos momentos especiais passar por falta de tempo, preguiça, desânimo ou até mesmo indiferença. Hoje meu pensamento muda para sempre. De agora em diante, não vai existir mais desculpas em rever amigos, visitar parentes, aproveitar cada instante com coisas simples”, escreveu ela.

Por fim, Jeanne ressaltou a fragilidade da vida. “Tudo é passageiro, nós sabemos, mas nunca estaremos preparados! Meu conselho: aproveite a vida da melhor forma possível e pare de usar de desculpas para estar ao lado de pessoas especiais e amadas!”, finalizou.

O falecimento

A ex-BBB Josy Oliveira, que participou da 9° edição do “Big Brother Brasil”, faleceu neste último sábado, 4 de setembro, em São Paulo. Ela tinha 43 anos e segundos os familiares, morreu por conta de um acidente vascular cerebral (AVC), durante uma cirurgia que estava fazendo para tratar um aneurisma que foi diagnosticado no fim de 2020.

Josy era mãe de um menino de 4 anos (Foto: Reprodução / G1)

A cirurgia ocorreu nesta última terça-feira, 31 de agosto, no Hospital Santa Catarina, localizado na Avenida Paulista. Por conta de complicações no procedimento, ela ficou em como induzido, mas não resistiu. Ela será cremada na capital paulista.

Josy era mineira, de Juiz de Fora, e formada em psicologia. Depois de sair do programa, apostou na carreira de cantora. Ela era casada e deixou o filho de 4 anos.