Ex-BBB Linn da Quebrada comenta planos de ter filhos já com data marcada

A cantora disse que já até sonhou que estava grávida, mas para esse desejo concluir tem apenas uma única condição

Resumo da Notícia

  • Linn da Quebrada comenta sobre o desejo de aumentar a família
  • A ex-BBB disse que para realizar esse sonho, tem uma condição
  • Ela ainda comentou sobre outros planos para a carreira

Em entrevista para o jornal O Globo no último domingo, dia 15 de maio, a ex-BBB Linn da Quebrada compartilhou os planos de formar uma família no futuro, querendo ter filhos. Mas a cantora comentou que esse desejo vai ter que esperar um pouco.

-Publicidade-

“Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida”, disse a ex participante da última edição do Big Brother Brasil.

Ex-BBB Linn da Quebrada comenta planos de ter filhos já com data marcada
Ex-BBB Linn da Quebrada comenta planos de ter filhos já com data marcada (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora ainda compartilhou as oportunidades de novos trabalhos que está recebendo: “São muitas oportunidades que sequer imaginei. Estou estudando todas, desde a publicidade ao artístico. Quero fazer clipes e continuar a minha história na música, mas também desejo atuar mais. Fazer uma novela seria chiquérrimo”

Pai da ex-BBB Linn da Quebrada morre, meses após reaproximação com a filha

Na última quarta-feira, dia 11 de maio, o pai da ex-BBB Linn da Quebrada, o Sr. Lino, morreu. A artista reencontrou o pai no começo deste ano, pouco antes dela entrar no reality show. “Com vocês, Lina e Lino. Frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consiga me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo. Feliz ano novo para nós desatarmos”, disse Linn aos seguidores sobre o reencontro com Lino.

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada (Foto: Reprodução / TV Globo)

Na ocasião, o senhor ainda brincou com a filha: “Ainda não entendi, até hoje, como você se transformou de água para o vinho”, falou. “Esse é o mistério. Te amo, pai”, respondeu a cantora. “Eu também, filha. Que Deus te abençoe e proteja, hoje amanhã e sempre”, disse Lino.

Pai da ex-BBB Linn da Quebrada morre, meses após reaproximação com a filha (Foto: Reprodução/Instagram)

A notícia da morte foi confirmada pelo Jornal Extra. O homem estava em São Paulo e as primeiras informações sobre o caso apontam para um infarto fulminante como a causa da morte.