Ex-BBB Rízia vira assunto na internet ao mostrar fotos do filho esbanjando estilo

A influenciadora digital, compartilhou fotos do bebê, Yaweh, vestido de rapper. Os cliques encantaram diversas pessoas nas redes sociais, que fizeram questão de elogiar a criatividade!

Resumo da Notícia

  • Rízia Cerqueira mostra fotos inéditas do filho recém-nascido
  • Ele surpreende com roupas cheio de estilo
  • Seguidores fazem questão de elogiar sobre as escolhas de roupas
Filho da Ex-BBB Rízia Cerqueira posa com muito estilo (Foto: Reprodução/ Twitter)

Na madrugada da última segunda-feira, 22 de junho, a ex-BBB e jornalista, Rízia Cerqueira, compartilhou cliques inéditos do filho, Yaweh. As fotos que além de esbanjar fofura, mostram que o recém-nascido já está dando um show de estilo. A influenciadora digital, mostrou que o filho tem muito estilo, com roupas do estilo “rapper”.

-Publicidade-

“Hey! Ho! Hey! Cadê meu mama da madrugada minha senhora?!”, brincou Rízia, na legenda da foto. Os cliques que foram publicados na sua conta oficial do Twitter, logo viraram assunto na internet. “Esse menino é perfeito! Mal nasceu e já é mais estiloso do que eu” e “Gente esse menino não saiu do útero. Saiu de uma agencia de modelo!”, foram alguns dos comentários mais curtidos, pelos seguidores dela.

Filho da Ex-BBB Rízia Cerqueira posa com muito estilo (Foto: Reprodução/ Twitter)

Nascimento de Yaweh

-Publicidade-

No último dia 5 de junho, nasceu o primeiro filho da ex-BBB e jornalista Rízia Cerqueira com o marido, o empresário Nathanaël Avëlino. Nas redes sociais, a famosa anunciou o nascimento do filho Yaweh de uma maneira bem-humorada, usando um meme!  “Primeiramente: bom dia! Pari! Depois apareço para conversar com você! Hahaha!”, escreveu nos stories do Instagram.

O menino que veio ao mundo em meio a quarentena, está com muita saúde e parece cada dia mais lindo e sorridente, nas redes sociais de Rízia. Mesmo em pouco tempo, ele já conquistou o coração de milhares de fãs, que adoram acompanhar a evolução do menino, pelos olhos da mamãe coruja.

-Publicidade-