Ex-BBBs Fran e Diego Grossi anunciam separação após 9 anos juntos: “Muito difícil”

Os participantes do BBB 14, Franciele Grossi e Diego Grossi anunciaram separação nessa quarta-feira, por meio das redes sociais

Resumo da Notícia

  • Franciele Grossi e Diego Grossi tiveram um relacionamento de 9 anos
  • Eles são pais de Enrico, de um ano e dez meses
  • Segundo o casal, a separação acontece de forma amigável

Franciele Grossi e Diego Grossi utilizaram as redes sociais pessoais para fazer um comunicado de que não estão mais juntos. Nessa quarta-feira do dia 20 de julho, eles anunciaram o divórcio e ressaltaram que o processo de separação está sendo feito de forma amigável, além de garantirem que a maior preocupação é com o filho, Enrico Grossi, de um ano e dez meses.

-Publicidade-

No Instagram, Franciele Grossi comentou o motivo da separação: “Foi um acúmulo de coisas. A gente já vinha se desentendendo tem um tempo, e viemos tentando única e exclusivamente pelo Enrico e, infelizmente ou felizmente, a gente resolveu encerrar essa trajetória juntos”.

Franciele Grossi e Diego Grossi
Franciele Grossi e Diego Grossi (Foto: Reprodução/Instagram/@francielegrossi)

Diego Grossi também falou sobre o assunto: “Eu e Fran estamos nos separando, mas vai dar tudo certo, eu confio em Deus, ela também. O Enrico está aí, fruto de uma relação que teve os seus momentos bons”. Nas redes sociais de ambos ainda é possível encontrar fotos do ex relacionamento, e registros da família em passeios e viagens juntos.

Franciele e Diego Grossi se conheceram no programa Big Brother Brasil, em 2014. No ano seguinte, eles se casaram em cerimônia religiosa, e em 2021 aconteceu o nascimento de Enrico. Franciele, ainda no Instagram pessoal, pontuou: “Tivemos momentos maravilhosos, outros nem tanto. Agora vou ter mais tempo para poder investir em mim, nos meus sonhos e cuidar do meu filhote. É isso. Segue vida nova”.