Ex-casal decide adotar 6 crianças e essa vira a maior adoção do Distrito Federal

Os irmãos não queriam ser separados e as chances de alguém adotar 6 crianças era raro, até que João e Thamara apareceram

João, o ai das 6 crianças, é professor (Foto: reprodução/ Razões Para Acreditar)

João Nogueira, 31 anos, e a ex-mulher, Thamara Cordeiro, de 32 anos, sempre quiseram ser pais. Mesmo após o término do relacionamento, eles decidiram adotar 6 irmãos que estavam em um orfanato e essa atitude gerou um enorme reconhecimento.

Após adotarem as 6 crianças, eles não esperavam que essa adoção fosse ser a maior já feita no Distrito Federal, onde a família mora. Eduarda, de 14 anos, Eduardo, de 12 anos, as trigêmeas Ana Clara, Maria Luiza e Mariana de 10 anos e a caçula Yasmin, de 8 anos, não queriam ser separados.

A adoção foi a maior já feira n0 Distrito Federal (Foto: reprodução/ Razões Para Acreditar)

João e Thamara eram divorciados desde 2016, mas mesmo assim não desistiram do sonho. E Árina Cynthia, de 29 anos, também uniu-se a nova família, por ser a namorada de João. A grande família abriu uma vaquinha para ajudá-los a comprar uma Kombi, considerando que o número de membros triplicou.

A família está dando um jeito para juntar dinheiro mas, nada poderia comprar o amor que existe entre eles desde que os 6 filhos chegaram.

As trigêmeas (Foto: reprodução/ Razões Para Acreditar)

Leia também: 

Recém-nascida é encontrada enterrada viva, sobrevive e já tem família para adoção

Colegas de classe vão à audiência de adoção de menino de 5 anos e as fotos são lindas

Mãe entrega a filha para adoção após dizer ao marido que a menina morreu no parto