Ex-chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone vai ser pai aos 89 anos pela quarta vez

É o primeiro filho do sexo masculino. Do primeiro casamento, Bernie teve Deborah, e, do segundo, nasceram Petra e Tamara. O ex-dirigente está casado com Fabiana Flosi desde 2012

Resumo da Notícia

  • Aos 89 anos, o inglês Bernie Ecclestone será pai de um menino
  • O filho é fruto da união com a empresária brasileira Fabiana Flosi, de 44 anos
  • Ecclestone já tem três filhas, cinco netos e um bisneto
Bernie Ecclestone é casado com Fabiana Flosi desde 2012 — (Foto: Reprodução/ Instagram @f1_tracktalk)

Nesta quarta-feira, 1 de julho, nasceu na cidade Suíça de Interlaken, o bebê Ace, filho do ex-chefão da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, de 89 anos, e da empresária brasileira Fabiana Flosi, de 44 anos. Mãe e filho passam bem. “Foi tão bom, em 25 minutos ele nasceu! Estou muito orgulhoso!”, disse Ecclestone ao jornal suíço Blick.

-Publicidade-

É o primeiro filho da união de Bernie e Fabiana, que se casaram em 2012. Ecclestone, que já tem três filhas, cinco netos e um bisneto, está passando o período de quarentena em virtude do coronavírus na fazenda de café da família em Amparo, no interior de São Paulo. De acordo com o Blick, o quase nonagenário empresário – ele completa 90 anos em outubro – está muito empolgado com a novidade. “Espero que ele aprenda a jogar gamão em breve”, disse Ecclestone ao jornal suíço. A futura mãe também comentou a notícia da gravidez. “Como todos os pais, temos apenas um desejo: que a criança venha ao mundo com saúde.”

Demitido pelos novos proprietários da Fórmula 1, o grupo americano Liberty Media, no início de 2017, o casal disse que espera que o filho não tenha planos de seguir uma carreira no automobilismo. “Esperamos que ele nunca demonstre vontade de trabalhar com algo relacionado à Fórmula 1”, finalizou.

-Publicidade-

-Publicidade-