Ex de Felipe Araújo, Caroline Marchezi, rebate críticas de Luciana Gimenez envolvendo o filho

Caroline participou do Superpop, o programa de Luciana Gimenez, durante o programa a apresentadora fez um comentário e a mãe respondeu através das redes sociais

Resumo da Notícia

  • Caroline e Felipe são pais de Miguel, um ano
  • O ex-casal está envolvido em uma disputa judicial relacionada à pensão de Miguel
  • A mãe do filho do cantor Felipe Araújo, respondeu a apresentadora Luciana Gimenez após ela ter feito comentários envolvendo o filho
O ex-casal está envolvido em uma disputa judicial relacionada à pensão de Miguel (Foto: reprodução / Instagram @carolmarchezzi)

Nesta quarta-feira, 08 de junho, a psicóloga Caroline Marchezi, mãe do filho do cantor Felipe Araújo, respondeu a apresentadora Luciana Gimenez após ela ter feito comentários sobre seu filho. Caroline e Felipe são pais de Miguel, um ano.

-Publicidade-

O ex-casal está envolvido em uma disputa judicial relacionada à pensão de Miguel. De acordo com Caroline, Felipe Araújo teria entrado com o pedido para reduzir a pensão do filho, que atualmente é de sete salários mínimos. Além disso, Caroline fez um boletim de ocorrência contra Felipe Araújo. De acordo com Caroline, em setembro do ano passado o cantor a teria agredido verbalmente e ainda ameaçado contratar os melhores advogados para tirar a guarda de Miguel dela.

Caroline participou do Superpop, o programa da apresentadora Luciana Gimenez e durante o programa, ocorreu o seguinte diálogo. Caroline afirmou: “Eu acho que tem a questão do abuso, tem a questão da agressão psicológica, tem a questão de tudo que eu passei na maternidade enquanto mulher, enquanto mãe, durante toda a gravidez, então é muito mais do que um valor da pensão, que deve ser discutido”. E Luciana Gimenez respondeu: “Eu entendo…e também o seguinte, vamos só lembrar que você estava com ele há um mês e meio, então o cara teve que engolir o filho goela abaixo”.

-Publicidade-
Miguel mora com a mãe em Vitória (Foto: reprodução / Instagram @carolmarchezzi)

A mãe então rebateu esta fala de Luciana em suas redes sociais. “Goela abaixo? Não, Luciana. Eram dois adultos namorando. Cientes de todas as responsabilidades e riscos que corriam. Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo? Luciana, te asseguro que o pai do meu filho sabia o que estava fazendo. Como adultos que somos, nossa responsabilidade com o nascimento do meu filho deveria ser igual”, escreveu.

“Queria dizer à produção do Superpop que nunca na minha vida imaginei ser convidada para um ambiente planejado para me humilhar, atacar e ferir. Essa é só uma de tudo que foi cortado. Alguém ouviu meu relato de violência doméstica? Não, né. Só passou sobre a pensão. Pois é. Confesso que o deboche e a falta de consideração vinda de mulheres, me fere mais. Mas de qualquer forma, sugiro que o programa de ontem seja traduzido pro Mick Jegger ver. Att, Caroline Marchezi”, completou.

Resposta de Caroline Marchezi, mãe do filho de Felipe Araújo, para Luciana Gimenez (Foto: Reprodução / Instagram @carolmarchezi)

Luciana Gimenez não falou especificamente sobre este caso, mas disse o seguinte em suas redes sociais em meio à polêmica: “Então eu não vou entrar em detalhes aqui, mas é o seguinte, a gente não pode acreditar em tudo que a gente lê, fica esperta, porque tem um povo que conta um monte de mentiras, tem gente que quer aparecer e que fica falando um monte de porcaria, né? Mas é só isso que eu vou dizer porque não tenho tempo a perder. E para terminar, eu só tenho uma coisa a dizer: aff!”.