Ex-esposa de Tom Veiga, o Louro José, conta tudo que Ana Maria Braga fez pela família

O interprete perdeu a vida no ano passado após um AVC hemorrágico devido a um aneurisma. Com Alessandra ele teve 2 filhos, Adrian e Alissa

Resumo da Notícia

  • A ex-esposa de Tom Veiga, Alessandra, elogiou Ana Maria Braga e tudo que ela fez pelo ator do Louro José e a família
  • A mulher ficou casada com o intérprete por 16 anos, entre 2002 e 2018, e a dupla teve 2 filhos, Adrian, de 22 anos, e Alissa, de 15
  • O artista perdeu a vida no ano passado após um AVC hemorrágico devido a um aneurisma

A ex-esposa de Tom Veiga, Alessandra, elogiou Ana Maria Braga e tudo que ela fez pelo ator do Louro José e a família. A mulher ficou casada com o intérprete por 16 anos, entre 2002 e 2018, e a dupla teve 2 filhos, Adrian, de 22 anos, e Alissa, de 15. O artista perdeu a vida no ano passado após um AVC hemorrágico devido a um aneurisma.

-Publicidade-

“A Ana fez muita coisa pelo Tom e, consequentemente, por mim e pela minha família. O Louro era a farra, e ela chamava a atenção dele como um filho. E o Tom era o parceiro. Um respeito incrível que ela tinha por ele, e o Tom também a respeitava demais”, contou a mulher que mora em Orlando, nos Estados Unidos, com o filho.

Alessandra Veiga comentou o quanto Ana Maria Braga ajudou a família (Foto: Reprodução/ Record)

Ao pensar no casamento ela, segundo a Record, lembrou com muito carinho o presente que a apresentadora os deu: Ela deu um jogo lindo, lindo, lindo, de jantar. A gente pediu doações, mas, além da doação dela, que foi muita, a Ana quis dar esse presente para nós”, contou Alessandra.

A ex-esposa de Tom Veiga também contou que conheceu o artista durante confraternização com a equipe do Mais Você. “A gente se conheceu em 4 de dezembro, e eu fui para São Paulo em 17 de dezembro. Aí teve uma confraternização na casa da Ana [Maria Braga] de Natal, no dia 22. Ele falou: ‘Vou dar uma saidinha rapidinho e já volto'”, disse.

Alessandra pontuou que o pedido de casamento foi feito na própria casa da apresentadora: “Eu não conhecia ninguém, não tinha com quem conversar. Quando ele voltou, na frente de todo mundo e da Ana, ele botou um anel no meu dedo. Ele tinha saído para comprar o anel de noivado”.