Ex-jogador de rugby morre junto com a família em explosão de carro na Austrália

O ex-astro da equipe de rugby New Zealand Warriors e estava dirigindo o veículo quando o acidente aconteceu. A polícia australiana ainda está investigando o caso

Resumo da Notícia

  • Rowan Baxter morreu em um acidente de carro com a família
  • Ele era ex-jogador da equipe de rugby New Zealand Warriors
  • O ex-jogador estava entrando em divórcio com a esposa Hannah
  • Ele tinha três filhos junto com a esposa
A família morreu em um acidente de carro na Austrália (Foto: reprodução/ Monet)

O ex-atleta de rugby, Rowan Baxter morreu junto com os três filhos e a esposa Hannah em uma explosão de carro, na área de acampamento na cidade de Brisbanena, na Austrália e a causa do acidente está sendo investigada.

-Publicidade-

Rowan era ex-jogador da equipe de rugby New Zealand Warriors e estava dirigindo o carro quando o acidente aconteceu. Os investigadores suspeitam que Baxter tenha planejado a morte da família, por estar com depressão. Ele era pai de -Aaliyah, de 6 anos, Laianah de 4 anos, e Trey de 3 anos.

A polícia ainda está investigando se o acidente foi proposital (Foto: reprodução/ Monet)

De acordo com o site Monet, testemunhas disseram que ouviram a esposa gritar por socorro e dizer que ele tinha jogado gasolina nela, antes da explosão acontecer. Hannah ainda conseguiu sair do carro, mas não resistiu aos ferimentos. O casal estava se divorciando e isso pode ter sido um dos motivos.

-Publicidade-

A polícia australiana contou que o ex-jogador teria cometido suicídio com uma faca antes das explosões. Os amigos da família não acreditam que Baxter tenha feito isso com a própria vida e a da família.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-