Ex-marido de Britney Spears aparece espionando casa da mãe da cantora e assusta família

Jason Alexander acabou de sair da prisão após ser detido por violar uma ordem de proteção e perseguir uma mulher não identificada

Resumo da Notícia

  • O ex-marido de Britney Spears acabou de sair da prisão
  • Jason Alexander estava espionando a casa da mãe da cantora no último domingo
  • A família de Britney ficou chocada com medo do homem

A família de Britney Spears ficou apavorada quando ficaram sabendo que o ex-marido da cantora estava espionando a mãe dela do lado de fora da mansão. O ex-presidiário Jason Alexander acabou de sair da prisão após ser detido por violar uma ordem de proteção e perseguir uma mulher não identificada.

-Publicidade-

Segundo o Page Six, o homem, de 40 anos de idade, apareceu na propriedade de Serenity, de Lynne Spears, em Kentwood, Louisiana, na noite do último domingo (9) e postou fotos e vídeos do exterior do local em uma conta privada no Instagram. Uma fonte próxima da família disse ao site que todos ficaram perturbados ao descobrir.

“Eles acham que é incrivelmente inapropriado e completamente estranho. Já é ruim o suficiente que a família tenha que lidar com os fãs se aproximando demais, e eles gostariam de pensar que podem esperar mais de Jason, que afirma ainda ter tanto amor e respeito por Britney”, disse.

Ex-marido de Britney Spears espiona casa da mãe da cantora
Ex-marido de Britney Spears espiona casa da mãe da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

Na ocasião, a conta privada de Jason apresentou fotos e vídeos com legendas: “Papai Spears se escondendo atrás dos portões @britneyspears“, disse, se referindo a Jamie Spears, pai da cantora, que se divorciou de Lynne, de 66 anos de idade, em 2002.

Jason Alexander observou em seu primeiro vídeo que as luzes dentro do Serenity pareciam estar acesas, dizendo: “Parece que há algumas pessoas lá agora. A mãe está lá, de qualquer maneira.” Segundo o Page Six, ele teria dito em uma live no Instagram mais cedo neste domingo que também planejava visitar a casa de infância de Britney, que Jamie, 69 anos, vendeu por US$ 275 mil em fevereiro de 2021, bem como o trailer em que o tio de Britney, Willie Spears, mora.