Ex-marido de Mariah Carey tem três filhos em menos de 10 dias

Nick Cannon é pai de 7 crianças, com 4 mulheres diferentes. Os últimos bebês chegaram ao mundo praticamente juntos, todos no mês de junho deste ano

Resumo da Notícia

  • Ex- marido de Mariah Carey é pai de 7 filhos
  • Nick Cannon teve três filhos em um intervalo de 9 dias
  • As mães publicaram fotos e vídeos no Instagram para anunciar a chegada dos bebês

Nick Cannon, compositor, produtor musical e ex-marido de Mariah Carey é oficialmente pai de 7 filhos, sendo que três deles nasceram em um intervalo de apenas 9 dias. No dia 14 de junho nasceram os gêmeos Zion e Zillion, fruto do relacionamento com a modelo Abby de la Rosa, e no dia 23 do mesmo mês nasceu Zen, filho da DJ Alyssa Scott.

-Publicidade-
Nick Cannon tem 3 filhos no intervalo de 9 dias (Foto: Reprodução/ Instagram/ @nickcannon)

Para revelar a chegada dos filhos, Abby postou um vídeo no Instagram que já conta com milhares de visualizações. Ela aparece ainda no hospital, segurando os gêmeos nos braços. Na legenda a mãe escreveu: “Bem-vindos ao mundo, Zion Mixolydian Cannon e Zillion Heir Cannon”.

9 dias depois chegou a vez de Alyssa. A mãe publicou no Instagram 3 fotos: uma ainda grávida e outras duas segurando o recém nascido, e escreveu na legenda: “Eu te amarei para a eternidade!”.

Nick Cannon é pai de 7 filhos (Foto: Reprodução/ Instagram/ @nickcannon)

Os fãs ficaram surpresos ao saber que Nick era o pai dos bebês. Em dezembro de 2020, Brittany, a ex-Miss Arizona, também deu à luz uma filha do compositor, uma menina chamada Powerfull Queen. Os dois já tinham juntos o pequeno Golden, de 3 anos.

Nick Cannon, aos 40 anos, é pai de 7 filhos de 4 mulheres diferentes. Ele ainda tem os gêmeos Moroccan e Monroe, de 10 anos de idade, frutos do  casamento com a cantora Mariah Carey.